Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como desbanir sua conta no Cf


'Thiaguinho'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,neste tuturial ensinarei a como desbanir sua conta no crossfire... Mas atenção: Sua conta tem que estár banida para sempre, se for por 1 semana, 2 horas, apenas espere...

Este metodo funciona com todo mundo, foi testado e aprovado!

 

1° - Envie um email para noreply@Z8games

-

2° - No titulo escreva ' Request unbanned '

-

3° - Na mensagem você escreve:

 

" Z8Games Hello team, I would ask the unbanned my account (NOME DA SUA CONTA AQUI) it would indeed be very difficult for me to get an account from scratch. I was hooked, I had several friends, and bought zp all day, would be very grateful if you could unban! Thanks, I appreciate the attention "

-

4° - Dentro de alguns dias, eles vão te mandar outro email, falando que o desbanimento foi feito...

 

Regras:

 

- Não mande muitos emails

( Apenas esse )

 

Caso eles não te mandarem outro email:

 

- O seu caso ainda está sendo pesquisado

- Eles já viram, e não te desbaniram

- Eles estão lendo seu email ainda.

 

Bom, é isso, espero que funcione com vocês....

 

Créditos: Coke~(Não e o coke deste forum e um ripper que copio o nome dele)

Créditos: 'Thiaguinho(Eu xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

é cara , obrigado , faz é tempo que tava procurando o topico , eu até que sabia disso

só que tinha me esquecido , isso funciona mesmo , eu desbani uma conta minha assim e

da certo, eu recomendo pra todos '-'

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito nisso, pois é muito anti ético, e creio que uma empresa não faria o mesmo que certas brasileiras fazem. Mas enfim, dizem também as línguas, que se abrir um ticket no suport combinando um X de dinheiro gasto com UG card, eles desbanem, mas, como dito, apenas DIZEM.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil eles desbanirem é completamente impossível, pois eles baniram você por algum motivo.

Ainda mais por Uso de hackers, ou seja Conteúdo "infuncional" mais você podia melhor o seu tópico.

Está muito no texto, e mudar a fonte do seu tópico pois essa cor está muito "chatiante"

Obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.