Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Destativar o Xtrap do Point Blank


Vinimaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vou fazer meu primeiro topico ajudando a vocês a desativar o Xtrap do Pb ou qualquer jogo, não funfa no Windows7

 

 

 

1° passo: abra o jogo e va em iniciar executar e digite- CMD

 

 

 

2° passo: quando ele abrir vc digita TASKLIST e de enter

 

 

 

3° passo: vai abrir todos os processos do seu computador, então vc vera que esta escrito pid la em cima e o número do pid, ache o processo do xtrap, que no caso é xtrap.xt,e vejo seu pid, no meu caso meu pid é 7792.

 

 

 

 

4° passo: va la embaixo e digite TASKKILL/PID e o número do seu pid, no meu caso TASKKILL/PID 7792 e de enter, e pronto, esta desativado seu xtrap,lembrando não funfa no no Windows7

 

 

 

 

 

:piscadela:Se gostou Agradeça, não custa tentar:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxMaxxaMxx seu windows é o 7, nele não funfa, ou olhe se vc digitou o número do pid certo. o q é TAS(T)KILL/PID?É TASKKILL.

________________________________________________________________________

:piscadela:Se Gostou agradeça, não custa tentar:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ta, como disse o Diido " mais isso desativaria o x-trap depois que o jogo já tiver sido executado", concordo seria inútil, como isso faria um "cheat" por exemplo funcionar no jogo? Para a maioria dos hack's funcionarem tem que ser ativados antes do x-trap e não depois, seria meio sem lógica e esquisito ativar depois do x-trap, portanto não vi utilidade para esse tutorial, mas valeu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q mesmo se so puder desativer durante o jogo seria útil

pq a unica coisa q eu iria fazer a nao ser usar o hax reborn q nao é detectado eu ia usar o CE (cheat engine)

q dai eu ia ter vida infinita e munição tambem (OBS: vi um video no youtube tentei fazer aki em casa mas o xtrap detecto '-', mas estou com preguiça de testar isso ai >.>)

 

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

CARAMBA!!! Vc ja eh o 4ª q ta com o msm tuto E NAO COLOCO CREDITOS!!!

Creditos: Miguel Dutra

 

EU Q DISCUBRI ESSA MERDA!!

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/625042-desative-seu-xtrap-em-qqr-jogo-em-apenas-6-passos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.