Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Como dumpar a CShell do CombatArms.


RicardoSilva1599
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links Offline

c3.png

 

Olá galerinha gente boa!

Vou estar ensinando vocês a dumpar a cshell.dll do COMBAT ARMS

Foi um jeito que aprendi ontem... Creio que esteja correto, acho que não iria existir 2 cshell no jogo!

Bom chega de papo e vamos nessa maluco gewd.gif

 

1- Abra a pasta do seu CombatArms e vá na pasta GAME.

DCr0R4F.png

2- Procure pela cshell.dll e copie e cole na pasta principal do CombatArms

1mDC8HJ.png

3- Agora copie o Load_CSHELL para dentro da pasta do Combat Arms e execute-o

(obs: junto a cshell.dll)

dKL6XcJ.png

4- Abra o PetTools E selecione o processo Load_CSHELL, e abaixo selecione a dll: cshell.dll

5- Clique com o botão Direito do mouse em cima da cshell e clique em DUMP FULL

AOg27FH.png

6- Selecione o lugar desejado para salvar e nomeie a dll para "CShell.dll".

Pronto ela esta DUMPADA

Créditos

Ricardo Silva

AVISO: Pessoal O arquivo não contém vírus afetivo para o computador.

Fiquei chateado de vocês ficarem me julgando nos comentários falando que postei coisas com vírus, e que o computador de vocês esta dando problema...

Antes de baixarem isso pelo amor de deus verifiquem o computador por completo para ver se tem algum vírus!

Eu garanto a vocês que não boto e nem vou botar virus em arquivo algum, até porque tenho contas em varios sites com meu nome, porque iria queimar meu filme?

Em fim por gentileza tomem cuidado antes de comentar coisas do tipo gewd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial!, porém desse modo não tem como dumpar a Engine.. se dumpar não vai dar pra abrir pelo Olly, apenas pelo IDA.

Não. A cshell é uma coisa a engine é outra.

Olly e IDa fazem a mesma coisa, são praticamente copias um do outro... Acho meio estranho em um funcionar e no outro não... Em fim não entendi o que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. A cshell é uma coisa a engine é outra.

Olly e IDa fazem a mesma coisa, são praticamente copias um do outro... Acho meio estranho em um funcionar e no outro não... Em fim não entendi o que quis dizer.

Vou explicar, quando comecei a programar pro CA, Eu tentava dumpar o Engine porém quando ia abrir pelo Olly dava sempre erro! Percebi que Dumpava em 32Bits e na verdade eu teria que dumpar em 64Bits depende da ferramenta que está utilizando para dumpar, o PE vai dar erro se tentar abrir a Engine pelo Olly, espero que tenha entendido. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar, quando comecei a programar pro CA, Eu tentava dumpar o Engine porém quando ia abrir pelo Olly dava sempre erro! Percebi que Dumpava em 32Bits e na verdade eu teria que dumpar em 64Bits depende da ferramenta que está utilizando para dumpar, o PE vai dar erro se tentar abrir a Engine pelo Olly, espero que tenha entendido. Vlw

Como já disse amigo, isso não tem haver com o engine... Ensinei a dumpar a cshell já o engine nem eu sei... Mas não me importo com esse jogo, o meu foco é crossfire! Tem diversas bases prontas aqui, não seria muito difícil de criar um!

Como diz no titulo, o tópico foi criado para a CSHELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.