Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como dupar (Duplicar itens) no EP 2


Rafael.Santana10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal...

Não sou um dos veteranos daqui do fórum, mas já tenho um pouco de conhecimento sobre o RF.

Neste tópico eu vou ensinar a vocês como faz pra dupar (duplicar) itens e dinheiro no RF Online.

Obs.: Tem que aproveitar enquanto o server da LUG ta caindo bastante ^^...

Obs.²: Lembre-se que dupar causa ban, então, use uma conta noob, aquela que você criou mas não tá jogando nela... Nunca use seu char mais forte, a não ser que não tenha problemas em perder ele ^^.

 

Então, vamos ao tuto...

 

Você vai precisar logar 2 chars, ou então, pedir ajuda a aquele amigo de confianca, que queira dupar junto com você (mas também, não vá saindo por aí chamando qualquer um pra dupar com você), chame alguem que você conheca, alguem da sua cidade...

 

Depois que arrumar um amigo ou você mesmo, passe para ele os itens que você quer dupar (de preferência dinheiro, pois itens é mais arriscado, mas, se está dupando com um char noob, não tem problema) passe para ele os itens e/ou o dinheiro (Dalant, Disena ou CP).

 

Depois que terminar o trade, seu amigo vai ter que apertar "O" e clicar em "Reiniciar". Vai ter aquela contagem regressiva de 10 segundos e tal... Seu amigo pode logar de novo.

 

Agora, o servidor tem que cair para dar certo (geralmente, o RollBack é de 3 minutos) - Mas Rafael, o que é RollBack?

R= RollBack é quando o RF volta no tempo. Por exemplo: Você morre para outra raça, se em menos de 3 minutos der DC, quando o servidor voltar, você não vai ta la no chao morto, vai ta vivinho da silva com seus buff e tudo mais.

 

Se nao der dc, faça o mesmo procedimento, peça pra ele te passar os itens, (é altamente aconselhável, depois que ele te passar os itens de novo, você relogar) depois que você relogar, passa os itens pra ele de novo, e ele reloga ("O" ~> "Reiniciar").

 

Se der dc, os itens vão estar com você e com ele também, depois, é só ele te passar tudo, você reloga, depois dupa de novo, até o server parar de cair ou nao ter mais espaço nas suas bag :D.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar... :)

 

Créditos: Rafael.Santana10 ~> WebCheats.com.br ~> //Cópia somente com autorização//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUPANDO DE OUTRA MANEIRA !!!

 

naum vo entrega de maum bejada pois eh vacilo

MASS vo da uma OTIMA DICA PARA SO OS MAIS ESPERTOS DUPREM

pensem q eh so fazer parecido com isso pelas mensagens sendo q pelas mensagens dupa OURO ^^

mandem para um char da propria conta q naum da kick

se naum sabe oq mensagem aperte "N" no jogo ^^ flws

pra quem intendeu parabens pra quem naum itendeu ¬¬ ..... q burro eimmm !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
como esmagar um servidor? Alguém sabe? :(

 

Isso é exatamente o necessário pra que o "dupe" funcione. Aliás isso de transferir itens e tê-los de volta com o rollback não é nenhuma novidade. O lance é como derrubar o servidor na hora certa.

Até mesmo porque, levando em consideração os 3 minutos que o amigo ali falou, se você transfere um item e passa os 3 minutos já era o dupe.

Como esmagar o server? Nesse caso SQL Injection. Mesmo sistema do ep1 de dupar no banco, só que agora a forma é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Agora a meta é descobrir como derrubar o server pra dar o rollback...

Também, é derrubar em 3 minutos, senão o dupe não funfa...

To estudando pra aprender essa parada

 

Atenção!

O servidor da lug ta dando dc, entao aproveitem pra dupar!

Os dc podem parar de acontecer, entao aproveitem agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

aaaah, vim cheio de esperança aqui nesse post ;P

eu sei como fazer tudo isso menos como levar DC.. eu jogo no RF Reactor e lá agente fazia assim:

No lvl 50, vc precisa ir no site e clicar em um lugar para consertar a sua EXP, se não vc não ganha EXP. Se você clicasse nesse lugar com o jogo aberto, vc tomava DC em pouco tempo, e acontecia o rollback. Infelizmente, eles retiraram o lugar que vc tinha que clicar para consertar a EXP porque nego ja tinha explanado pro server todo e o GM acabou descobrindo como nego fazia pra dupa..

Agora eu to querendo descobrir outro jeito de levar DC, mais me disseram que não é em qualquer tipo de DC que ocorre o rollback... eu vou tentar levar DC arrancando o cabo da internet logo após o trade e ver no que dá. Devo tentar nesse fim de semana pq não ta dando pra joga aqui por enquanto, mais se eu conseguir eu aviso ;]

 

PS.: quando eu dupava no Reactor eu não ficava relogando manualmente não Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

FelipeRFA

 

Não adianta tentar, pois assim não dá.

O que tem que cair é o servidor e não a sua net.

Tem que cair lá no DataCenter do server.

Existem programas para dar um crash no server, mas não faço a mínima idéia de como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.