Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Editar a Textura 3D das armas!!!


marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew galera , hoje vou estar ensinando como editar aquela textura 3D das armas tanto no chão como nos bonecos.

 

1º - É necessário ter as ferramentas Rez Tools em mãos , então baixe no fim do tópico.

 

2º - Após Baixado as ferramentas Rez Tools , vá na pasta dele e abra o Rez Xtract.exe

 

3º - Após abrir o REZXTRACT.exe , Clique em "File" e depois "Open To Extract" .

 

4º - Navegue até a pasta do Combat Arms que fica em C://Level Up Games/Combat arms/ e entre na pasta game .

 

5º - Selecione a GUNS_T_HH.rez para mudar as cores das armas e GUNS_M_HH.rez para mudar a arma para outra , EX : RPK to MG36.

 

6º - Após Extraído , abra o DTX Convert para editar as cores da GUNS_T_HH.rez , vá em "File" e em Seguida "Open Folder", e navegue até a pasta do COMBAT ARMS C://Level Up Games/Combat arms/Game , e pegue a pasta extraída no caso a GUNS_T_HH.rez e de 1 clique nele e de OK!

 

7º - Carregou todas os DTX contidos dentro daquela pasta ,e clique em (Convert TO lith Tech)e deiche aberto o DTX CONVERT) agora vá até C://Level Up Games/Combat arms/Game/GUNS_T_HH e Selecione qual arma vocÊ quer editar , lembrando deichando aberto o Dtx Convert.

 

8º - Após Isso Abra a DTX com o PHOTOSHOP , qualquer versão. Depois Edite-a como quiser! =D!

 

9 º - A respeito da GUNS_M_HH.rez , para edita-la só precisa achar a arma que você quer modificar na edição DE 3 PESSOA , no caso NOS BONECOS E no chão , se as combinações estiverem certas , copie os 5 ou 4 arquivos da arma e cole em 1 pasta nova, depois ache a outra arma e veja se tem os mesmos nomes no final , nomes parecidos se dá a combinação vai renomeiando as armas na nova pasta.

 

10º - Salve Sua Edição com o mesmo nome e na mesma pasta, agora com o DTX convert , Clique em Convert To nexon, .

 

11º - Agora abra o Rez Inject e clique em "..." e procure a REZem qual você a modifico , no caso a GUNS_M_HH.REZ ou a GUNS_T_HH.rez dependendo a qual vocÊ modificou .

 

12 : agora clique em Browse e Vá até na pasta em que você Abriu , no caso a GUNS_M_HH ou a GUNS_T_HH conforme a que vocÊ editou , e abra a DTx ou as DTX e ou as LTB , que vocÊ editou e de OK após achar , e de um INject.

 

13º - O mais importante antes de daar inject , veja se está tudo OK em Stats.

 

14º - Agora após injectado o mais importante , navegue novamente á C://Level Up Games/Combat arms/Game e procure o arquivo , que você editou , e logo abaixo vera que tem um arquivo com mesmo nome com um New na frente do rez, Delete o arquivo antigo e renomeie tirando apenas o New.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.