Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 3

resolvido Como eu posso jogar na gamersclub novamente apos ser banido ?


Balbo54
 Compartilhar

Pergunta

A 2 dias atras eu tava correndo atras de descobrir um método para trapacear na gamersclub que desse bypass no anti-cheat, porem em um dos testes eu testei um injector que realmente funcionava porem a gamersclub já estava detectando o método, porem eu não estava em nenhum servidor da gamersclub porque eu só tava testando com o laucher deles aberto em uma conta que já estava com vac a mais de 300 dias, e quando eu fui para minha conta principal ela levou ban pelo gamersclub anticheat sem eu nem ter injetado ou testado nada nela, emfim.

Agora minha duvida é, para eu poder voltar a jogar na gamersclub eu preciso mudar meu HWID e meu IP da internet ou somente meu HWID ? E eu preciso mudar mais alguma coisa alem de HWID e IP ?

 

 

( DETALHE: Eu sei que não tem como desbanir uma conta, isso é para evitar que eu continue banindo todas as contas que eu faço login. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu sei que é permanente, eu tenho outras contas que ainda não estão banidas por isso a pergunta como eu tiro esse ban que vai banindo toda conta que eu faço login tendeu.

 

Entendi sua pergunta agora;

 

Muda o Hwid, Ip e tbm o Serial do seu HD, em todas as partições. (se vc tiver mais de uma).

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O ban da gamersclub pra quem usa cheater é ban por placa mãe,então só vai puder jogar lá em outro pc,ou se comprar uma placa mãe nova,abraços !!!

 

Errado. O ban da Gc é por Hwid e Serial do HD. Trocando os valores, ou até instalando um sistema operacional novo, vc vai conseguir jogar la.

ou seja, hwid,ip,mac,hdip. gg

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Vc não pode, ban é permanente... não tem um método em que vc volte a jogar em uma conta banida. o Ban da Gc é mais complexo, por isso acho que nao tem como burlar usando esses metodos, como Hwid Changer, ou IP Changer.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.