Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como fazer para outras pessoas entrarem no servidor


moleky
 Compartilhar

Pergunta

Como que faco pra outra pessoa entre no meu servidor, as portas do modem estão abertas, o cliente q passo para a pessoa está configurando normal com o meu iP só que mesmo assim a outra pessoa n consegue entrar na conta, dar falha ao tentar conectar, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe o notepad++, vai em patch.lua , clique com o botão direito e execute com o notepad++, em seguida desça e vai achar as portas, o bom que neste arquivo você pode editar diversas funções do jogo sem necessidade de reiniciar o mesmo, é só salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como que faco pra outra pessoa entre no meu servidor, as portas do modem estão abertas, o cliente q passo para a pessoa está configurando normal com o meu iP só que mesmo assim a outra pessoa n consegue entrar na conta, dar falha ao tentar conectar, alguém sabe como resolver?

 

Recomendo abrir o servidor através do hamachi

Verifique a porta do seu cliente ( Padrão 8281 alguns servidores estão vindo 8285 então vai só dar falha ao conectar. )

Abra as seguintes portas em seu modem/roteador 8895,3000 e 3306 a porta 8281 não é do servidor e sim do cliente então não precisa abrir.

 

Espero ter ajudado :)

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Recomendo abrir o servidor através do hamachi

Verifique a porta do seu cliente ( Padrão 8281 alguns servidores estão vindo 8285 então vai só dar falha ao conectar. )

Abra as seguintes portas em seu modem/roteador 8895,3000 e 3306 a porta 8281 não é do servidor e sim do cliente então não precisa abrir.

 

Espero ter ajudado :)

 

Que???

 

A porta de comunicação padrão do wyd entre cliente <-> server é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE feita pela porta 8281!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que???

 

A porta de comunicação padrão do wyd entre cliente <-> server é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE feita pela porta 8281!

 

Não estou falando em geral, e sim para o erro dele preste mais atenção, te garanto se ele abrir as seguintes portas o servidor dele vai rodar para os amigos dele jogar.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Recomendo abrir o servidor através do hamachi

Verifique a porta do seu cliente ( Padrão 8281 alguns servidores estão vindo 8285 então vai só dar falha ao conectar. )

Abra as seguintes portas em seu modem/roteador 8895,3000 e 3306 a porta 8281 não é do servidor e sim do cliente então não precisa abrir.

 

Espero ter ajudado :)

cara, eu liberei essas portas e tal, mas msm assim ta dando falha ao conectar, eu fui olhar o cliver no wyd.exe no olly mas n achei nem a porta 8281 nem a 8285, como n faço a minima ideia de que porta possa ser vou tentar com outra cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.