Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como funciona a gamersclub


xDerp
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria mesmo de entrar na gamers club e tals, me falaram que tem chance de encontrar o sk | felps e tals

e como que funciona direito esse sistema, se eu tomar ban no cs go normal, eu serei ban na gamers club também?

 

E queria saber se tem como mudar os números 123456789 de cima pro números do lado, porque derrubei refri no teclado e quebrou justamente eles.

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu gostaria mesmo de entrar na gamers club e tals, me falaram que tem chance de encontrar o sk | felps e tals

e como que funciona direito esse sistema, se eu tomar ban no cs go normal, eu serei ban na gamers club também?

 

E queria saber se tem como mudar os números 123456789 de cima pro números do lado, porque derrubei refri no teclado e quebrou justamente eles.

 

Oi, leia o FAQ por completo que você vai entender..

 

https://ajuda.gamersclub.com.br/pt-br/

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Leia a F.A.Q do link que o membro acima lhe mandou; sobre se você tem chances de encontrar esses jogadores profissionais, tem sim.. mas tem que ser obviamente da mesma patente que eles, ou acima. @xDerp, mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Qualquer outra dúvida, abra outro tópico.

Tópico fechado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.