Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Instalar e Configurar o PBDEV


' Fake ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Como Instalar e Configurar o PBDEV

 

BLNj7.jpg

 

Introdução

Olá pessoal, hoje eu vou ensinar como instalar e configurar o PBDEV, ví alguns vídeos no YouTube mais achei meio complicado, eles nao explicam muito bem por isso vim aqui ensinar a vocês uma maneira bem facil de entender.

 

BLNj7.jpg

 

Download

 

PointBlankPTS

 

Server Tutorial

[DOWN]

Server Tutorial - Download[/DOWN]

 

MySQL 5.5 - 32 Bits

[DOWN]

MySQL 5.5 - 32 Bits - Dowload

[/DOWN]

 

MySQL 5.5 - 64 Bits

[DOWN]

MySQL 5.5 - 64 Bits - Dowload

[/DOWN]

 

Microsoft .NET Framework 4

 

BLNj7.jpg

 

Scan

Não consegui fazer scan dos arquivos por serem muito grandes, o VirusTotal só suporta arquivos até 32mb.

Podem confiar eu tenho os arquivos baixados aqui no meu computador, caso alguem conseguir fazer o scan eu coloco aqui no tópico com o créditos.

 

printscan.jpg

 

BLNj7.jpg

 

Instalando o PBDEV

 

1º - Extraia os arquivos "PointBlankPTS" e "Server Tutorial".

 

2º - Vá na pasta: Server Tutorial > Patch de Correção, copie todos os arquivos que estiverem lá e cole na pasta: PointBlankPTS > Pack.

 

3º - Vá na pasta: Server Tutorial > PBlauncher > Config, copie o arquivo "lwsi_En.sif" e cole na pasta: PointBlankPTS > Config.

 

4º - Vá na pasta: Server Tutorial > PBlauncher, e copie o arquivo "PB-LauncherV4" e cole na pasta: PointBlankPTS.

 

5º - Instale o MySQL 5.5, vídeo de como instalar corretamente o MySQL 5.5:

 

 

6º - Vá na pasta Server Tutorial > Navicat e instale o Navicat, vídeo de como instalar o Navicat corretamente:

 

 

7º - Instale o Microsoft .NET Framework 4.

 

8º - Vá na pasta PointBlankPTS, e abra o arquivo "PB-LauncherV4".

 

9º - Login: admin / Senha: admin (Recomendo deixar o login e a senha assim) depois cliquem em Login

 

10º - O PBDEV vai carregar mais não vai entrar ainda (isso é normal).

 

11º - Vá na pasta: Server Tutorial > PBServer1.7 > pb_database, e execute o "setup".

 

12º - O Setup vai abrir pressione "enter", depois de ele ter instalado os arquivos pressione "enter", para fechar.

 

13º - Vá na pasta: Server Tutorial > PBServer1.7, e execute o arquivo "Start Server", depois é só esperar carregar e minimizar, (Toda

vez que for jogar o PBDEV tem que abrir o Start Sever, só feche o Start Server quando você não for mais jogar o PBDEV).

 

14º - Vá na pasta PointBlankPTS, e abra o arquivo "PB-LauncherV4", e digite o login e senha (Login: admin / Senha: admin).

 

15º - Quando a lista de servidores do PBDEV aparecer, entre no Canal 1, depois entre no Servidor 3.

 

16º - Depois disso já pode jogar o PBDEV.

 

BLNj7.jpg

 

Corrigindo Erros

 

[video=youtube;7yWYqWcn0t0]

https://www.youtube.com/watch?v=7yWYqWcn0t0

 

BLNj7.jpg

 

Vídeo Explicativo

 

[video=youtube;x4cBwKI8RRU]

 

BLNj7.jpg

 

Print's

 

print14p.jpg

 

print13.jpg

 

print12h.jpg

 

print11.jpg

 

print10.jpg

 

print9.jpg

 

print1gm.jpg

 

print3hv.jpg

 

print4z.jpg

 

print5c.jpg

 

print6r.jpg

 

print7u.jpg

 

print8l.jpg

 

BLNj7.jpg

 

Conclusão

 

Espero que todos consigam jogar o PBDEV, me esforçei muito para fazer esse tutorial, se for copiar, deixe os créditos.

Se gostou da um agradecer aii, e se inscrevam no meu canal do YouTube: EndMatchless - YouTube

Qualquer duvida me manda um MP, sem floodar pergunte e explique qual o seu erro que estarei ajudando, mais também certifique-se, que fez corretamente o tutorial e seguiu todos os passos.

 

BLNj7.jpg

 

Créditos

 

' Fake ~: Tópico, Print's, Vídeos: Tutorial #1 - Instalando o MySQL 5.5, Tutorial #2 - Instalando o Navicat, Tutorial #3 - Corrigindo Erros Do PBDEV.

 

******s Anônimos: Vídeo Explicativo: Como Baixar e Instalar o PB DEV atualizado 2013.

 

BLNj7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake, tô com um problema muito tenso cara.

Quando eu entro no PB aí, o jogo dá uma mensagem em russo como se fosse no original 'desconectado por inatividade., bem na hora que eu entro aí eu clico em um bagui em russo que eu acho que é ok e fecha o jogo. Mas o meu start server fica diferente, um das duas abas do cmd fica falando pra apertar alguma tecla e depois fala sobre a pasta auth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

na hora q vc criar a sala aperta enter e digita isso aki 'cmd map 1 = port akaba

2 = red rock

3 = old library

4 = mstation

5 = midnight zone

6 = uptown

7 = burning hall

8 = d squad

9 = crackdown

10 = saint mansion

11 = eastern road

12 = downtown

13 = luxville

14 = blowcity (x)

15 = stormtube (x)

16 = mapa com robos (x)

17 = breakdown (x)

18 = training camp (x)

19 = sentry base (x)

20 = desert camp (x)

21 = map novo (x)

22 = face rock (x)

23 = novo port akaba (x)

24 = sandstorm (x)

25 = down

26 = lux

27 = cassino (funfa o heli)

28 = blowcity (x)

29 = stormtube (x)

30 = sentrybase (x)

31 = hospital (x)

32 = down2 (x)

33 = shopping center (x)

34 = sandstorm (x)

35 = breakdown (x)

36 = BUG

37 =

38 =

39 =

40 = dino (x)

41 = dino2 (x)

42 = dino3 (x)

 

43 + = bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

mt é lixo num explica direito! affess.. pra q akele tanto de programa se não vai usa

 

illerX™;8093688']O Jogo até é legal !

Recomendo Mais , Não da Pra jogar Online Infelizmente :(

Belo Tópico

 

mt é lixo num explica direito! affess.. pra q akele tanto de programa se não vai usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.