Resolvido Como instalar o Pyautogui no Python?

Discussão em 'Python' iniciado por Ofélia, 31 Dez, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ofélia

Aluno

21 Dez, 2018
    7
    2
    10
    Eu estava interessada em testar um bot para DDTank (Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link), porém não consigo instalar o PyAutogui de maneira alguma.

Usei o comando "C:\Python34\pip.exe install pyautogui" no cmd do Python (alterando a versão para 37, conforme recomendado no site do mesmo) para instalar no Windows, e sempre retornava "SyntaxError, unexpected caracter ^" mesmo com o comando digitado corretamente.

Alguém pode me dar uma ajuda?

2. Meltdown

Membro Avançado

25 Fev, 2018
    52
    17
    10
    O que você alterou pra 37? Se está rodando C:\Python34\pip.exe, está usando a versão 3.4 do Python.
    O certo é definir a variável de ambiente PATH apontando para os binários corretos do Python.

De acordo com o Pypi, a instalação é assim mesmo

Código:
    pip install PyAutoGUI

Ofélia curtiu isso.
  3. Ofélia

Aluno

21 Dez, 2018
    7
    2
    10
    Eu alterei o comando de instalação para a versão 3.7 (C:\Python37\pip.exe install pyautogui) foi o que usei. Tentei usar também como C:\Python34\pip.exe install pyautogui e o pip install PyAutoGUI; este último dizia comando inválido (ele não é para o Linux, btw?).

4. Meltdown

Membro Avançado

25 Fev, 2018
    52
    17
    10
    Alguma coisa está errada ai então, eu instalei tranquilamente com o comando do post anterior.

Talvez esteja acontecendo isso porque você não marcou para incluir o Python às variáveis de ambiente (PATH) no momento da instalação. Mas é de boa, abre o painel de controle e procure por "variáveis" no campo de busca:

No dialog que abrirá, clique em "Variáveis de Ambiente".
    No dialog seguinte, em "Variáveis do sistema", procure por "Path" e clique em editar.

Inclua dois valores a mais:
    C:\Python37
    C:\Python37\Scripts

Salve tudo. Se estiver com algum shell aberto, feche e abre de novo
    E tenta novamente: pip install PyAutoGUI

Se ainda assim der erro, dê mais detalhes, imagens, etc.

Ofélia curtiu isso.
  5. Ofélia

Aluno

21 Dez, 2018
    7
    2
    10
    Hey, obrigada pela ajuda.

De fato, não havia marcado a caixa de diálogo para incluir as variáveis PATH, após fazê-lo, consegui instalar.

Meltdown curtiu isso.
  6. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,419
    170
    Qualquer outra dúvida, abra outro tópico.
    Fechado.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos