Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como melhorar sua jogabilidade CS:GO


Lucaz-XL
 Compartilhar

Esse tópico te ajudou de alguma forma?  

1 voto

  1. 1. Esse tópico te ajudou de alguma forma?



Posts Recomendados

Salve rapa da
WC
, tranquilidade?

Bom, vou deixar aqui alguns mapas(que eu uso) pra vocês treinarem um pouco da mira de vocês ou o que quiserem treinar.

 

O primeiro é este aqui, tem diversos modos nele. Não vou entrar em detalhes porque realmente tem muita opção nele, vocês descobrirão o que fazer quando abrir, mas caso tenha dúvida pode deixar aqui que te ajudo.

 

 

 

O segundo este aqui, utilizado mais para treinar seu reflexo mesmo.. eu pelo menos senti que deu uma mudada na minha guemeplei, espero que mude a sua também:

 

 

 

E por ultimo, não muito importante na minha opinião é este aqui.. para trabalhar seu recoil:

 

 

 

E vou deixar também, não é pra treinar nem nada mas é mais um utility mesmo.

 

Mapa pra mudar mira, você pode customizar a sua própria ou usar a de algum jogador de sua preferência:

 

 

 

E um mapinha pra customizar a 'Hud' de vocês(hud pra quem não sabe, bem ao pé da letra é a ""cara"" do joguinho em si):

 

 

 

Bom, é isto aí.. me corrijam se errei em algum ponto, minha intenção é só ajudar mesmo, é noi carai!

Se te ajudei de alguma forma, deixa um "curtir" aí só pra dar uma força.. não vai quebrar o mouse nem cair o dedo!

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como eh viver em constante estado de estupidez.
@@@
Gostaria de adquirir uma host boa e com preço acessível? Clique aqui e seja feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.