Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Mudar O E-mail Da Conta LevelUp


Posts Recomendados

Olá pessual do Forum da web cheats

 

Antes de mais nada peço desculpas se estou postando um tópico em area errada, ou se esse tópico ja existe em outra area

 

Porem procurei no Forum do Grand Chase e não achei nada sobre como mudar o e-mail da conta da Level Up

 

Muitos jogadores no Grand Chase, me perguntaram como faz para mudar o e-mail da conta da Level Up

 

Aqui está um e-mail que a LUG me mandou para que eu realiza-se a mudança,

 

Se alguem está passando por isso espero ter ajudado ^^

 

Um abraço a todos no Forum

 

Vá o Site da LVL UP Onde você envia o Ticket para entrar em contato

 

 

http://https://suporte.levelupgames.com.br/...ateTicket.aspx

 

Va em "Dados Cadastrais"

 

Depois clique em "Troca de Email"

 

La Vai aparece o ticket para efetuar a Mudança de E-mail

 

Preencha todos os dados dos Campos

 

 

1) Nome Completo;

2) Data de nascimento ;

3) CPF e RG frente e Verso;

4) O E-mail que você utilisou para Efetuar o Cadastro na LVL UP;

5) O Novo E-mail que você deseja ter para cadastrar

6) O Jogo ( No caso Grand Chase);

7) Nome de usuário das contas de jogo associadas a sua conta Level Up!;

8) Endereço completo e com CEP;

9) Telefone com DDD para contatos;

 

 

Obs: Caso não haja CPF associado em sua conta Level Up! Pedimos que você nos envie comprovantes de pagamento das contas de jogo associadas a conta Level Up! em questão para que a troca de

e-mail seja realizada.

 

Dúvidas ou dificuldades em realizar o procedimento acima entre em contato com a Central de Suporte através do telefone (0XX11) 5105-5828 de segunda a domingo das 08h00 às 20h00.

 

Importante: Cartões pré-pagos são válidos como confirmação de pagamento.

 

Lembre-se que o e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

1) Nome Completo;

 

(Informe seu nome completo), se tiver dúvidas de como colocou seu nome no cadastro, envie as duas formas, digo isto pq meu nome é bemmmm grande e às vezes em cadastro eu costumo abreviar tudo.

 

2) Data de nascimento;

 

(Como o jogo é proibido pra menores de 12 anos, se na época vc tinha esta idade, tente se lembrar da idade que colocou pra "burlar" o sistema). o.O

 

E explique-se, caso tenha feito isso.

 

Eu não burlei pq não precisava... xD

 

3) CPF e RG;

 

Faça um Scan do seu RG e CPF e mande como anexo, (se caso o RG e CPF forem do seu pai ou de outra pessoa mande os deles, o CPF e RG tem que ser da pessoa que você utilizou o Cadastro antes)

 

Vc se lembra de ter cadastrado algum CPF quando vc se cadastrou? Alguns colocam o CPF do pai ou responsável. Eu não me lembrava de ter colocado, porém escaneei frente e verso da minha identidade e do meu CPF e enviei como anexo. Procure escanear de forma que não corte nada da imagem, pq eu não tinha percebido que aconteceu isto e tive que enviar tudo novamente.

 

Se por acaso vc não cadastrou nenhum CPF no cadastro, vc terá que enviar comprovantes de pagamento da sua conta. Não sei como vc costuma efetuar pagamentos, se for em forma de boleto, terá que escanear alguns, ou pelo menos colocar o número de código de barra, vencimento da fatura, nome do sacado e data de pagamento.

 

Se for com cartões pré-pagos, vc terá que enviar os números do cartão e números PIN, ou escaneá-los.

 

 

4) E-mail de Cadastro;

 

Coloque o e-mail que você utilisou para fazer o Cadastro na Level Up Games.

 

 

5)Novo E-mail;

 

Coloque o novo e-mail que você criou e tenha certeza de que esse e-mail não tem um cadastro ja feito na LUG

 

 

6) Jogo;

 

Celecione o Jogo para qual você quer fazer a Mudança de E-mail, no caso coloque Grand Chase

 

 

7) Nome do usuario;

 

Nome do seu usuário da conta. Pode ser ou não o mesmo do usuário do jogo, vc terá que se lembrar como colocou no cadastro.

 

8) Endereço Completo:

 

Coloque o Seu Endereço completo e com CEP

 

9)Telefone com o DDD;

 

Coloque o seu telefone com o DDD para que a LUG entre em contato com você pelo Mesmio

 

 

10) Texto explicativo.

 

Explique de forma clara o porquê do pedido de alteração de e-mal.

 

No meu caso o texto que usei foi o seguinte:

 

"O e-mail que foi cadastrado na época foi hackeado, e não tenho acesso mais ao e-mail que foi cadastrado"

 

Depois disso, a LUG vai entrar em contato com você pelo Ticket

 

Depois ele poderão Ligar para você e para confirmar o pedido (foi assim que aconteceu comigo)

 

Depois a LUG vai enviar o ticket confirmando sua mudança de E-mail

 

Espero ter ajudado vocês ^^

 

Um forte abraço

 

Se gosto agradeça

 

Si o topico ja existi fexe ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.