Como mudar resolução do cs sem entrar no cs

Discussão em 'CS - Tutoriais' iniciado por 12caio12, 4 Mar, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 12caio12

    12caio12 Avaliador Do OwneeD~* ® Membro

    Registro:
    26 Jul, 2009
    Posts:
    344
    Curtidas:
    0
    Bom, vou ensinar aqui vocês a mudar a resolução do cs1.6 sem entrar nele, pq mtas vezes você pode ter trocado a resolção e a tua placa de video não suporta, então, é simples, basta vc ir no icone do cs, e clicar com o botao direito e ir em propriedades, ai lá em destino, você escreve -w "Resolução" -h "Resolução", por exemplo, -w 1024 -h 768, ou -w 800 -h 600, pronto vai ficar assim:"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -game cstrike -w 800 -h 600, vlw aew, xD

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Créditos:
    Video do youtube - postado por bleibers vlw ae
     
  2. Última edição: 5 Mar, 2010
  3. ZerOoTheCrazy

    ZerOoTheCrazy Gunbound ®~ Membro

    Registro:
    25 Dez, 2009
    Posts:
    199
    Curtidas:
    0
    aff isso nao mudo nada no cs ! e isso muda a resolução cade os print !?

    manda o video ae nao consigui fazer lendo
     
  4. Revolucionario+_+

    Revolucionario+_+ @Rudsonfit Segue la no tt Silver Member

    Registro:
    3 Set, 2009
    Posts:
    2,077
    Curtidas:
    1
    Mas manin CA precisa de placa de video? eu jogo sem nenhuma apenas com a que vem na minha placa mae
     
  5. 12caio12

    12caio12 Avaliador Do OwneeD~* ® Membro

    Registro:
    26 Jul, 2009
    Posts:
    344
    Curtidas:
    0
    Já coloquei o video ai, pq o kra pidiu, vlw e malz ai, meu segundo post
     
  6. ZerOoTheCrazy

    ZerOoTheCrazy Gunbound ®~ Membro

    Registro:
    25 Dez, 2009
    Posts:
    199
    Curtidas:
    0
    mano eu acho que nem precisa porque eu consegui mudar com a minha normal !!

    eu nem comprei outra nem nada
     
  7. szprada

    szprada Membro

    Registro:
    31 Mar, 2010
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    vlw ae cara....aqui deu serto pra mudar a resoluçao.....
    esse noob ae q nao sabem de nada...
    mudar o print é super facil...
    vlw ae....

    ahhh e outra...
    eu nem vi q tinha video...
    só lí ali e ja intendi....
    esplicou muito bem...vlw
     
  8. OwneeD~*

    OwneeD~* xLocker'z Membro

    Registro:
    28 Mai, 2010
    Posts:
    34
    Curtidas:
    0
    E Mais Facil Mudar Dentro Do Jogo ^_^
     
  9. 12caio12

    12caio12 Avaliador Do OwneeD~* ® Membro

    Registro:
    26 Jul, 2009
    Posts:
    344
    Curtidas:
    0
    OwneeD~* é mais fácil, mais tem pc que as vezes, é a primeira vez que a pessoa vai jogar, e põe a resoluçaõ no máximo, ai o cs fexa, e quando a pessoa vai entrar denovo não abre o cs, e aparece uma mensagem que a placa de video não suporta, dai, com esse método, vc consegue mudar, e ai voltar a jogar cs!
     
  10. xytoninho

    xytoninho Banido

    Registro:
    2 Jun, 2009
    Posts:
    321
    Curtidas:
    0
    De boa, eu achei inútil, é preguiça isso...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version