Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como pegar a mascote "Zé fumacinha"


Posts Recomendados

Ola gente,

Primeiramente eu queria dizer que ainda não o tenho, porém já ouvi varios players falando deste método então estou repassando para quem ainda não conhece:

 

Basta completar a missão recebida na primeira conexão com o jogo durante o evento, ela tem 5 passos:

 

1º: Passar na dificuldade (Muito Dificil)

2º: Matar 25 Passageiros fantasmas no modo [infernal]

3º: Matar 5 Prisioneiros fantasma no modo [infernal]

4º: Matar 10 Zé Fumaça no modo [infernal]

5º: ~~Ãinda não cheguei aqui =/ mas creio que seja para matar o Boss Secreto~~~

 

PS: sei que muitos ja devem saber disso, mais outros muitos não sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pegar o zé fumaçinha não tem nada a ver com isso,

vc só presisa de golden tickt e ter sorte na missão!

 

 

ae parceiro isso q ele posto ta certo quando vc chego na 5parte de misao vc tem q matar

10 fornalha 301 q o mostro secreto e o premio e o pet!! entao se nao sabe nao fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver com sorte nao seus noobs burros tem k completar missao k nem o rapaz ae encima falou tem k matar 10 vezes o monstro fornalha 301 no modo INFERNAL pra ganhar o pet....e so olhar la no quadro de missoes no gc de cada um se acaso vc finalizou as outras missoes anteriores....

 

e e mentira isso ae que ganhou ele sem ticket dourado pois pra enfrentar o fornalha 301 somente possuindo ticket especial (gold)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.