Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como pegar o Cazeaje Jr.


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenha ao seu lado o chefe mais forte do Continente de Ellia

 

Por muito tempo Cazeaje, a rainha da escuridão, foi o pesadelo das heroínas de Grand Chase. Porém, até as maiores ameaças uma hora acabam cedendo. Agora, a chefe mais forte do continente de Ellia ou, pelo menos sua versão miniatura, foi domesticada!

Para conseguir sua mascote Cazeaje, obtenha o livro: Cazeaje Jr., derrubado a partir de agora pelos monstros do Castelo Cazeaje, no modo heróico.

cazeaje.jpg

Você também deverá coletar os seguintes itens:

 

Ônix de Ellia- 100

Orbe de Cazeaje- 5

Orbe Amon- 2

Orbe Golem- 2

Orbe Ciclope- 2

Orbe Gadosen- 2

 

O Ônix de Ellia é derrubado por monstros nas missões heróicas da Ponte Infernal, Castelo Cazeaje, Catacumbas de Kastulle, Ruínas de Kastulle e Fim de Vermécia. Esta é sua chance de ter a vilã mais clássica de Grand Chase obedecendo seus comandos!

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, só vem 3 tickets, só se o pessoal mudou pra 8, se for 8 eu vou ficar mol felizao xDD...ah, e ninguem sabe q vc deu ctrl C + ctrl V la do site nao ta? =] mais tem gente muito burra nesse mundo q num olha lá, entao foi bom q vc tenha postado aki ^^ lembrando q nao estou criticando ninguem, só estou comentando, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ XxLOLxX

Man olha oq vc posta

"tem gente burra que não olha no site"

cala boca ... eu num olho no site pq eu num quero

ngm vai me obriga

fica de boa cada um faz o que quer ¬¬

 

@topic

esperando um hack pra pega o Caze Jr.

:)

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.