Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Posso começar meu primeiro plugin para minecraft 1.8


Anyzub
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui pedir ajuda de alguem que possa me ajudar,posso estar errando a area deste topico mais lembrando que este e minha primeira postagem aqui no forum.Entao estou procurando alguem que possa me passar algumas informaçoes como por exemplo qual progama devo usar,como posso começar a desenvolver...etc.

 

Eu ja tenho um nivel basico,muito basico em java estou fazendo curso porem ainda estou estudando, ou seja estou iniciando em java.Eu peço para que alguem me ajude sei que este topico estiver em area errada ele sera fechado,porem tenho uma copia.

 

 

 

 

OBS:ESTOU COM UM PROBLEMA DE ACENTUAÇAO: ~~´´.Peço ajuda nisto tambem.

Após passar e viver tudo isso,morremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra escrever um código em Java usando qualquer ferramenta de edição de texto que permite salvar um arquivo com extensão .java.

Ou seja, desde um bloco de notas, Notepad++, Sublime text... até um IDE como Eclipse ou Netbeans.

 

A única diferença é que o IDE fará todo o processo de compilação, construção e execução automaticamente,

tirando o trabalho manual feito pelo prompt/terminal do sistema..

 

Com relação a criação do plugin, como você não postou nenhuma dúvida em específico a resposta é: Youtube e Google.

Tem material tanto em inglês quanto em português sobre o assunto.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.