Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Como postar na área download de cheat de GC?


Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ehh, tô eu postando aqui de novo, mas enfim.

Recentemente comecei a estudar C++ e Cheat engine e acredito que em breve terei um trainer funcional mas, não sei como posta na área de download de cheats, preciso de alguma permissão específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Você precisa de no mínimo 30 posts para que possa postar na área de cheats, isto serve para manter um controle maior de spam, e evitar a postagem de vírus.

Lembre-se de dar uma olhada nas regras, para não cometer flood e/ou ser punido por motivos "bobos".

 

Espero ter esclarecido.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tendo 30 posts/Membro avançado, você já tem o direito de fazer a postagens de cheats. Saiba um pouco mais sobre a Estrutura/Hierarquia do fórum e a regras: [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/estrutura-hierarquia-do-f%C3%B3rum.2545998/']Estrutura - Hierarquia do fórum[/URL], [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/regras.921806/']Regras[/URL]. @Kievers, Mais alguma dúvida?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.