Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Como Resolver


tiagossjlend
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia @tiagossjlend Vai na pasta teu crossfire , ou "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire" e procure pelo arquivo patcher_cf.exe Dê dois "Clicks"em cima dele e execute como administrador , teu crossfire atualiza sem nenhum erro. Espero que resolva seu problema. Se o problema se manter não hesite em postar terei todo o gosto de lhe ajudar.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@tiagossjlend Está aqui o link com o conteudo do crossfire al patch att 17-07-2016 ( hoje ) Ele ainda não está todo disponivel ainda está a fazer o upload mas segue aqui o link : [URL]https://mega.nz/#F!PI1mESSL!0H_wk5OG-uGf0qoeJUxL-w[/URL]

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se eu baixar todos os arquivos eu preciso baixar o patch do cf ou ele abre normal pra jogar ?

Basta apenas baixar o necessário e o patch acho que pode ser o que você tem na sua pasta do crossfire.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo baixei o necessario deu o mesmo erro abri o patch tava continuando de onde parei 5145 tenho q baixar 640mb chega em 200mb da erro

Já tentou verificar o firewall do seu sistema operacional e o seu antivirus? Tente com ambos desligados. Verifique também se há espaço em disco suficiente para a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentou verificar o firewall do seu sistema operacional e o seu antivirus? Tente com ambos desligados. Verifique também se há espaço em disco suficiente para a instalação

Sim ambos estao desligados e no disco tem espaço de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim ambos estao desligados e no disco tem espaço de sobra.

Isso pode ser um problema comum em rota de sua rede, estou achando isso bem estranho, não é algo tão comum :banghead:.

Eu posso estar falando besteiras, mas tente um daqueles softwares que optimizam a rota de sua rede pra ver se vai funcionar, (tipo WTFAST, ExitLag, etc). Fico no aguardo para verificar se funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso pode ser um problema comum em rota de sua rede, estou achando isso bem estranho, não é algo tão comum :banghead:.

Eu posso estar falando besteiras, mas tente um daqueles softwares que optimizam a rota de sua rede pra ver se vai funcionar, (tipo WTFAST, ExitLag, etc). Fico no aguardo para verificar se funcionou!

amigo ja usei wtfast,hostpot shield e nada kkk.

olha o log do patcher:[8]20:16:25 HTTPDownload Error : File [C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\backup\5145\1N.cab] code[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo ja usei wtfast,hostpot shield e nada kkk.

olha o log do patcher:[8]20:16:25 HTTPDownload Error : File [C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\backup\5145\1N.cab] code[2]

Entendo, se tivesse o response error do http daria pra analisar se é algum erro na transferência do protocolo. Abra um ticket na Z8, não fique aguardando haha, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você desinstalou, antes de baixar de novo, tu limpou todos os arquivos residuais com CCleaner ou Revo Uninstaller (ou algum programa que tira esses arquivos)? Se não fez isso antes de instalar de novo, faça. Se já fez, da uma olhada no fórum do próprio CrossFire. Se já fez isso também, faz um backup dos arquivos importantes e formate seu computador, e depois volte os arquivos (não faz backup da pasta do seu User, faça só dos arquivos diretamente (tipo fotos, documentos, downloads), aí tu volta a baixar o CF.

Se não funcionar, leve seu PC pro padre fazer um exorcismo (zoeira).

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.