Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como ter cor da barra de vida amarela e seta de cor azul? Como parar de feedar?


βŁƗŽŽΔŘĐ'
 Compartilhar

Pergunta

Bom, primeiramente olá.

Segundamente, eu gostaria de lhes perguntar umas coisas...

Sou novato no LoL e atualmente tenho acompanhado umas streams e tenho visto alguns streamers

com a barra de vida amarela e a seta quando você clica para andar na cor azul.

 

Eu gostaria de saber como fazer isso, e se isso resulta em ban.

 

A outra pergunta é

Eu sou main sup, mas as vezes preciso ir em outras lanes (especialmente mid), gostaria de umas dicas

a como me sair bem no mid e não feedar tanto, porque eu sempre estou bem posicionado

e tal, mas quando eu vou pra cima (tipo de beyblade *Katarina*)

eu sempre morro. Como eu posso parar de feedar?

 

Essas são as minhas perguntas. Obg.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Respondendo a primeira pergunta, é só você ir nas configurações (de video, se não me falha a memória) e colocar no modo daltônico.

 

Se você esta sempre bem posicionado de fato, já é um bom começo. Primeiro você tem que entender que não há necessidade de ficar indo para cima toda hora na intenção de matar, você tem que ir aplicando dano no inimigo conforme ele abre brechas para isso ou você perceba que a troca vai ser mais favorável para você, só vá para cima quando o inimigo estiver com uma vida menor em relação a sua (caso você estejam num nivel de dano semelhante) ou quando o seu jungler for gankar.

Mas sinceramente, o melhor a se fazer é você jogar safe, tentando se sobressair no farm e ir gankar em outras lanes, ai você fica forte e pode solar o inimigo facilmente.

 

Recomendo que assista streams de mid laners profissionais e analise bem o modo como eles jogam, eu aprendi bastante dessa maneira.