Como tirar esse "aviso" estranho que fica aparecendo toda hora?

Discussão em 'Sistemas Operacionais - Dúvidas/Ajuda' iniciado por !Sniper., 4 Jul, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. !Sniper.

!Sniper. It's My Life Membro

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0
    Como tira esse treco chato que fica aparecendo de 10 em 10 segundos? lá no canto inferior direito escrito
    "An attempt to change your default browser search settings has been blocked."

Link da imagem: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Isso é mt chato, quando eu to escrevendo numa janela ou estou com uma janela aberta ela fica em segundo plano quando esse aviso aparece '-' dai tenho que clicar na janela pra ela ficar ativa denovo '-'

alguem ajuda?

2. Write

Write - Membro

Registro:
    19 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    Se não me engano vá em settings, clique em "Keep your current default search" e pressione Ok e desmarque a opção "Notify default search protection" caso esteja marcada.

3. !Sniper.

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0
    • Eu já fiz isso mas ainda continua aparecendo...
    • Onde eu desmarco isso? "Notify default search protection" Pois não aparece nada e eu não sei como faz pra desmarcar

4. Write

Write - Membro

Registro:
    19 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    No Settings deve aparecer isso:

A caixinha ali embaixo, desmarque e pressione OK.

5. !Sniper.

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0
    Aqui aparece assim:

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Não aparece essa caixa pra desmarcar, e eu também já tentei as duas opções que aparece e mesmo assim continua aparecendo esse aviso de 10 em 10 segundos '-'
    Me ajuda plss

6. Write

Write - Membro

Registro:
    19 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    Eu fiz uma busca e a ultima opção é desativar todas as extensões do google chrome.
    Chave inglesa canto superior direito, ferramentas, extensões e desative todas.

7. Última edição: 4 Jul, 2012
  8. warlockanon

warlockanon hello Bronze Member

Registro:
    4 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    Cara tente ir na aba do seu navegado e vai em ferramentas e vê se tem alguma opção marcada que esteja como nome dessa mensagem!

9. !Sniper.

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0
    • Já procurei em tudo mas nada resolvido ainda... Já tentei procurar por essa mensagem no Google mas também não achei nada relacionado a isso '-'
    • Ninguém faz ideia do que pode ser isso?

10. Write

Write - Membro

Registro:
    19 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    Tradução:

Uma coisa, isso só ocorre no google chrome?.
    Se sim por que não opta por usar outro navegador :sarcastico:

11. mikhail

mikhail DUBITO, COGITO, ERGO SUM! Gold Member

Registro:
    3 Mar, 2011
    Curtidas:
    42
    Bom, vamos lá...

Não consegui reproduzir uma condição na qual esta menssagem surgisse na tela da VM. Por isto também estou em vôo cego como todos por aqui.

Vamos tentar usar um pouco de lógica aplicada...

"Uma tentativa de alterar as configurações padrão da pesquisa do navegador foi bloqueada", isto normalmente seria do navegador ou do sistema diante de um comando ou série de instruções que tente alterar o padrão de pesquisa.

No Chrome a configuração deste padrão pode ser visto na figura abaixo. Certifique-se de que no seu esteja exatamente como este:

O que pode causar este tipo de menssagem?

Quando instalamos alguns programas, sem a devida atenção, não raro instalamos também barras de ferramentas personalizadas que são adicionadas aos navegadores que utilizamos. Alguns programas além das barras também alteram configurações como a padrão de pesquisa.

No caso do Chrome o padrão é Google assim como no Internet Explorer é o Bing. Se vc tenta mudar este padrão via software para ASK ou Yahoo podem surgir avisos e até a operação pode ser negada.

Tente lembrar qual aplicativo vc instalou pouco antes destes avisos começarem a surgir em sua tela. Desinstalle-o utilizando o [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links].

Verifique que barra de ferramentas estão instaladas, mesmo que desativadas, e desinstale-as.

Faça alguns testes para verificar e retorne o resultado aqui.

12. xicra

xicra Conquer Project ! Membro

Registro:
    29 Abr, 2009
    Curtidas:
    0
    Valeu mkak,

Ja me ajudou tambem valeu mesmo.

13. !Sniper.

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0

• Então, nessa parte da configuração do navegador já estava igual ao da imagem... E instalei esse programa e usei ele pra desinstalar os possíveis programas que tenham causado isso, mas sem sucesso. '-'

• Creio eu que esse aviso começou a aparecer depois que o Google Chrome foi atualizado pra versão 20... O que resta fazer é desinstalar o Google Chrome e instalar ele de novo pra ver se resolve... Vou tentar fazer isso e logo posto aqui se resolveu ou não! :smiley:

14. !Sniper.

Registro:
    4 Nov, 2010
    Curtidas:
    0
    • Já desinstalei o Mozilla Firefox, e reinstalei o Google Chrome... E o aviso ainda continua aparecendo, já desinstalei uma pá de programas aqui pra ver se é um deles que ta tentando modificar a ferramenta de pesquisa mas mesmo assim ainda continua.

• Ninguém sabe o que pode ser? :pensativo:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version