Como trocar x32 pra x64 bits?

Discussão em 'Sistema Operacional' iniciado por xDerp, 20 Out, 2018.

1. xDerp

student

17 Jan, 2012
    771
    28
    50
    Meu pc tinha quebrado e tals, mandei arrumarem e me devolveram ele como 32 fucking bits quando meu processador e tudo mais é 64 bits

Tem como trocar sem formatar?

2. hobbo23

student Aluno

25 Mar, 2014
    347
    86
    55
    Não, apenas formatando mesmo !

3. xDerp

student

17 Jan, 2012
    771
    28
    50
    Eu vi uns vídeos no youtube que davam, mas ainda tenho minhas dúvidas, é só formatando mesmo?

4. Como o membro acima referiu apenas formatando é que pode trocar o tipo de sistema...

5. Arkanun1000

Moderador Co-Administrador

25 Jan, 2011
    6,050
    2,318
    230
    So formatando, mas tem uma opção na hora de por o sistema operacional que algo tipo como se fosse um upgrade, o que ele faz é criar uma pasta em C: chamado windows.old que la fica todos os seus arquivos caso tenha esquecido de fazer algum backup....Ai é so instalar escolhendo a opção de 64bits do sistema operacional

~Rullez~ curtiu isso.
  6. Tσмαz

Guardian student Aluno

6 Mar, 2015
    196
    1,331
    75
    A melhor coisa que você faz é levar no local onde você mandou arrumar e exigir que instalem o 64x tendo em vista que era 64x.
    Fala que depende dos arquivos no pc e eles terão de fazer um backup

7. 'hisk

.

22 Nov, 2013
    478
    532
    120
    Tem essa opção, mas não recomendo. Fiz isso quando passei do Windows 7 para o Windows 10 e pode causar instabilidades no sistema.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos