Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como upar mais rapido sem hacker vip


thezikman
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal eu fiz esse tutorial bem simples , pratico ,facil e rapido.

 

É bem fácil mesmo

1º Baixe um hacker contendo chams e telekill

 

2º Baixe um speed knife

 

3º Vá no delta canal 1 , 2 ,3 ou qualquer um que de pra criar sala.

 

4º crie uma sala de equipe armada e coloque no modo cabin fever

 

5º chame alguns amigos e use os hackers

 

6º você ganhara muitos pontos matando os zumbis e ganhara muito exp

 

7º se você tiver o cartão de exp+ utilize pois ai você ganhara muito mais exp.

 

8º Terminando você ganha em media 800 de exp por partida.

 

Espero ter ajudado

OBS: os hackers você encontrara na areá Combat arms download de cheats e utilitarios

 

Existe também o modo do bug

que é:

 

1º a sala deve conter 4 jogadores e a senha

 

2º os 4 jogadores fica parado no canto da escada da casa

 

3º espera todos os zumbis passarem para poder tacar a granada

 

4º se possível compre minas

 

5º você fara muitos pontos

 

6º ganhará em média 450 500 pontos de experiencia por partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,será útil para vários usuários.

Obrigado por compartilhar conosco.

Uma vez fazendo bug no Cabin Fever ganhei aproximadamente 3,000 de Exp. e GP.

E suas dicas ajudarão os outros membros que não sabiam disso.

Abraços.

 

Pois é cara deu uma época que eu ganhei 3000 de gp e 4700 de exp porque taav tendo evento exp+ e GP+ e eu ainda tinha os cartões

vlw pelo agradeçer e pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico útil para os noobs. quanto tu ganha combos . e não ganha clean. jogá WGB. e upá.[/color][/center]

 

cara se vc n quer usar hacker n usa nao to te obrigando o unico noob aki e voce se as pessoas gostaram e querem upa assim problema e delas cuida do seu jogo fmz porque se voce ta aki pra posta coisa que nao presta nem posta noob . e precisa mmelhorar no ingles N e clean e clear fmz aprende a fala pra depois chama os outros de nub :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vejo diferença, no titulo voc falou: "Sem hacker vip". mas no tutorial voc fala pra usar o hacker, well, whatever, ta bom[/color][/size][/font]

 

des de quando chams speed knife e telle kill sao vip? sao pagos? pelo que eu saiba nao ne '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc n quer usar hacker n usa nao to te obrigando o unico noob aki e voce se as pessoas gostaram e querem upa assim problema e delas cuida do seu jogo fmz porque se voce ta aki pra posta coisa que nao presta nem posta noob . e precisa mmelhorar no ingles N e clean e clear fmz aprende a fala pra depois chama os outros de nub :yes:

 

kk , eu não sei escrever? . eu não chamo os cara de '' nub '' . ''/. prestá atenção , não estou aqui pra hackers estou aqui pro designer como tutoriais do combat arms.

no combat arms , deve ser psa. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xiu ae lixin cap 4 firmeza? incomodado se muda senão se comoda

 

@Edit e oque tem a ver designer com tutorial combat arms? não entendi essa não kkkkkkkkkk

alem de não saber escrever clear não fala nada com nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tutorial mais não gostei porque fala pro cara usar hack...Você pode até falar que ta falando pra usa em Cabin Fever...etc...Mais com certeza vai ter uns retardados que vão usa em Eliminação...Capturar a Bandeira...etc...Mesmo assim Tutorial Bom...para quem tem PC lixo ou não tem moral pra joga sem hack .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tutorial mais não gostei porque fala pro cara usar hack...Você pode até falar que ta falando pra usa em Cabin Fever...etc...Mais com certeza vai ter uns retardados que vão usa em Eliminação...Capturar a Bandeira...etc...Mesmo assim Tutorial Bom...para quem tem PC lixo ou não tem moral pra joga sem hack .-.[/font][/b]

 

e tambem pra quem não tem dinheiro pra compra vip xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.