Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Usar Hack EXP!


lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO 22/04/09 17:06

 

Galera como muitos pediram, vo indica um novo Injector aqui, achei ele muito bom e realmente se seguido passo a passo o tutorial você não vai levar block

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/95093-blue-cheat-full-core-omega-injector-atualizado-22-03-2009-a.html

 

Mas Fiquem Atentos, Eu entrei com 3000 de weight(peso) limit...isso faz você levar block mas demora uns 10 minutos. Obeserve se o se quando você entrar vai estar assim, se estiver relogue...

 

Olá a todos,

 

Jogo PT a 3 dias e estou lv.53, resolvi criar este post porque descobri uma maneira diferente de usar o exp hack com 90% de chance de não ser pego, se seguido passo a passo o meu procedimento...Então vamos lá!.

 

1º- Ative seu hack, Eu uso o Indicado Acima.. mais recentes e por isso dificulta ainda mais o rastreamento do cheater.

 

2º- Entre normalmente no jogo com o hack ativado, ao logar com o char, repare 2 coisas, repare se o seu Peso Limite está normal e se sua exp também está normal...caso contrário deslogue e entre denovo...isso é um bug comum no hack, se seu peso limite não estiver normal deslogue mas se sua exp não estiver normal você vai ser blockeado imediatamente....Mas não se preocupe o tempo de blocke demora uns 5 ou 10 minutos e não perde nada...

 

3º- Ative o Hack Healt (1 do num pad) para ir um lugares mais forte e principalmente para conseguir lurar uma quantidade maior de mobs...Se você for mago desative o delay skill (5 do num pad) e com isso também não será gasta Mana e Res.

 

4º- Esse é o mais importante, pois é o que vai "despistar o xtrap", se você for level 25+ coloque o hack, ainda desativado em 200% se level 25- coloque 150% e level 10- 100% use (CTRL e +). Após feito isso ative o hack(0 do numpad) e em seguida mate um mob mas FIQUE BEM ATENTO NO CHAT HACK se após matar um mob aparecer a mensagem (Adevanced ....Nem lembro toda dela) mas se aparecer desative imediatamente o hack com o (0 do numpad) e Ponha o hack em 0%, se essa mensagem não aparecer continue matando pelomenos mais uns 5 mobs...Se ela não apareceu depois dos 5 mobs você completou o passo 4 e se ela apareceu e você desativou o hack na hora também completou o passo 4...Apos completar o passo 4 desative o hack e deixe ele em 0%...e preste atenção no passo 5.

 

5º- Como Usar? simples se for mago(com ataque em area forte) ou outro char e tiver ataque em area forte, lure uma quantia de mobs, coloque o hack na % especificada, ative o hack e mate todos os mobs depois desative o hack e coloque em 0%. Se só conseguir matar 1 mob por vez faça o seguinte, bata nos mobs mais fortes e deixe-os com uma quantia pequena de HP depois só ativar o hacke e matar todos e em seguida desativar e colocar 0%....

 

OBESERVAÇÂO, NUNCA FAZER ISTO!

 

 

- NÃO FIQUE COM O HACK DE EXP ATIVADO + DE 40S, USE APENAS PARA MATAR OS MOB EM VOLTA

 

 

- NÃO ULTRAPASSE OS 200%, AS VEZES DA PARA FAZER COM 250 E ATÉ 300% MAS EH 50% DE CHANCE DE BLOCK.

 

 

 

- NÃO FIQUE COM O HACK ATIVADO DENTRO DA CIDADE SEJA ELE QUAL FOR.(USE CTRL+ Q) CONHECIDO COMO SAFE MODE...POIS SE FICAR MUITO TEMPO PARADO PODE LEVAR DC...MAS SEM RISCO DE BLOCK OU BAN

 

 

 

- AGORA O ULTIMO E MAIS IMPORTANTE, NUNCA PASSE DE LEVEL COM O HACK DE EXP ATIVADO, CALCULE A PORCENTAGEM QUE O MOB TE DA E CHEGUE ATÉ UNS 95%, O RESTO UPE COM O HACK DESATIVADO E SEMPRE QUE ELE ESTIVER DESATIVADO ESTAR EM 0%.

 

 

 

 

RISCOS: O PRINCIPAL RISCO É LEVAR BLOCK, QUE CHEGA A DURAR DE 5 A 30 MINUTOS, PODENDO VOLTAR AO LEVEL ANTERIOR. MAS DEPOIS DE TER CRIADO ESSE PROCEDIMENTO NÃO LEVEI NENHUM BLOCK, APENAS DC COM ROLL BACK DE PARTE DA EXP NO MAXIMO UNS 30%....MAS ISSO COM O HACK SE PEGA BRINCANDO...

 

 

A E QUANDO VC FOR BATER PAPO, TAMBÉM USE O SAFE MOD...UMA VEZ ATIVEI O MOD PK SEM QUERER E TOMEI BLOCK NA HORA COM DURAÇÃO DE 3HORAS xD...KKK MAS ISSO ACONTECE...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRÉDITOS AO PROCEDIMENTO: lexmem(eu mesmo ^^)

 

 

 

CRÉDITOS AO HACK: DESCONHEÇO MAS SOU GRATO AO CRIADOR E ESPERO QUE MELHORE.

 

 

 

Meu agredecimento ao web cheats pelo excelente fórum, e espero que as pessoas divulguem mais hackes...

 

 

 

Não sou muito de postar como vocês podem ver, mas ja jogo a + de 7 anos e ja testei vários hackes, e os aconselho a não usarem hackes (.exe) pois este de instalarem dão mais dor de cabeça, nunca tive problema com hack e nunca fui roubado, pois sei instalar e desinstalar também...mas para os mais leigos fiquem sempre atentos...

 

 

 

"ESTOU SEMPRE USANDO HACK E ADORO USAR HACK POIS JOGO É PARA SE DIVERTIR E NÃO PARA SE MATAR"

 

 

 

Obs: SOU TOTALMENTE CONTRA O USO DE HACK PARA LESIONAR OUTROS PLAYERS, USO APENAS PARA ME DESENVOLVER MAIS RAPIDO SEM PREJUDICAR A NINGUEM, POIS QUANTO MENOS UM HACK FOR "DEDURADO" MAIS TEMPO ELE DURA. UM HACKER É UM ESPIÃO, NÃO PODE SER VISTO APENAS VER.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vosês podem ver tenho 3 anos de WEBCHEATS mas este é meu primeiro post...por isso peguem leve cmg ^^

 

qualquer erro deixe recado ai....:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa, mais acho q funciona esse tuto sim, mas ta na area errada :o

 

tutoriais na area tutoriais, mas como vc disse e seu primeiro post, entao nao tem problema,

 

vc e um ser humano, e errar e humano, errar nao mata, ensina a viver :eek:

 

virei albert einsten??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o link do dawnload do programa ou me add ai no msn pra nois conversa

[email protected]

 

pode me add ai no msn brother

 

 

cara este programa você encontra no forum de cheats...é soh olhar um dos fixos la com o titulo de ...hack funcionando...creio que seja isso...t+ vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que o hack funfa no RF online ?

 

Olha, já testei esse injector em outros games, até porque tem uma jogabilidade parecida com a de PT, por exemplo cabal, onde upa skill, tem reg de hp e mana automatico, etc...mas não funcionou e creio que não vá funcionar a não ser que a .dll seja configurada para o game ou seja possível fazer uma injection na DTB sem ser detectado, mas poucos games como MU é possível fazer uma injection de comandos assim...para RF usa-se o Cheat Eng. ou DAeng. só que são usados para fazer modificações na memoria do endereço...pois se for pelo scan que nem faz no GrandChase, ira ocorrer apenas modificações visuais mas no GC você consegue equipar os itens, já no cabal você leva dc quando equipa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem que vc disse que aparece ai: Advanced...

aqui nao aparece assim, aparece Auto Set Vars.....e nunca funciona ;/

me ajuda ai o resto eu faço tudo certo

 

Então, quando essa msg aparece você temque desligar o hack imediatamente e colocar ele em 0%....mate uns 2 mobs com ele desligado e pronto...faça normalmente o resto do procedimento no tutorial...essa msg é +/- um aviso de que a injection foi feita e representa também um risco de ser detectado....por isso deve desativar o hack, para que na "verificação do porque daquela xp alta" você passe ileso...Lembre-se tbm que eu uso o AVG injector com o Familia.dll...o omega não suporta 200% de xp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai consegui vlw

mas tipo, tem um limite de % pra usar ?

porque se eu usar 200% prum char 7x,8x,9x nem faz tanta diferença...

 

Então, eu já tinha percebido que no lv. 55 + é pouca xp que ganha mas se vc tiver um char forte pode ir para mapas mais forte mas tomar cuidado para nao ficar tomando hits muito forte, porque se não vc morre ou leva block por causa do regenerador de hp, mas eu cheguei a usar até 200%, porém você pode testar xp maiores aumentando de 50 em 50 %, só que quanto maior seu lvl e mais rapido vc upar lógicamente será descoberto mais rapido, mas po faz os teste ai e se der certo xp aiores vc posta aki, o nao tem muito perigo porque a penalidade deste tipo de hack é no maximo 30 minutos de block....nunca recebi uma maior, mas pode ocorrer de levar até 1h.....

 

Agora deixo a cargo de vcs testarem xp maiores, minha parte eu já fiz...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc baxo haquer de q site,ql o nome do programa e taltal

 

bom o nome do programa foi citadoeonde baixa creio que tambem foi mas vou quebrar teu galho...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/84063-hack-funfando.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera add aiaiaiaiai no msn qe eu passo pra vcs uu HACKER COM TUTO iii tudo add:[email protected]

 

 

Mano essa não cola!

Você vai passar keyloger!

Todo mundo sabe que é melhor usar o Keyloger pelo msn!

Pessoal tem keyloger que manda msg pra e-mail e outros que manda pra janela de chat do msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o quem usa o Omega Injector ta sendo ban...

 

Que nem eu ;x

 

você pode ver que não citei o omega por causa disso, ele ta meio ultrapssado e esta facilmente sendo pego....procure por novas atualizações..

 

Usei hack de hp, mp, res e no skill delay por 1 dia.Dia seguinte fui logar deu essa mensagem: ID bloqueada , visite nosso site.

Jogo BPT e estava usando o omega injector com blue cheat.dll

PRECISO DE JOGAR COM HACK!!!:eek:

 

É o seguinte, nao use esses tres hp, mp, res ao mesmo tempo, já vi relatos de que usar os tres ao mesmo tempo da block...ainda mais se seu injetor for velho....

 

Faça o seguinte, ative somente o HP hack e Desative o Delay das skill(para isso temque ativar o hack de delay, que tem a função de dasativar o delay da skill, quando ativado aparece a msg"skill delay disable") com este hack ativado as skill não estaram consumindo mp e res...E por fim reparei que se vc for em mapas muito forte que morre com 2 ou 3 hit, você vai estar forçando muito seu hp hack(que apenas regenara o hp ) e é bem provável que isso resulte em um block....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.