Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Como você conheceu a WebCheats ?


Gord0n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você conheceu a WebCheats ?

(NÃO SEI SE ESTÁ NA ÁREA CORRETA)

 

Me : Em 2012 eu usava a conta do meu primo, foi por ele que eu conheci a webcheats , e eu busca cheat para combat ams , no tempo era 100 funções no cheat ahah.

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci em 2005 (@XimpactoX)... Estava em busca de algum lugar para bisbilhotar como funcionava alguns treco de jogos e encontrei aqui... (É o que eu lembro...)

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='L']Conheci em 2005 (@XimpactoX)... Estava em busca de algum lugar para bisbilhotar como funcionava alguns treco de jogos e encontrei aqui... (É o que eu lembro...)[/QUOTE] 2005 eita é velho aqui [QUOTE="[A]bs0lut, post: 9618202, member: 4675327"]Conheci em meados de 2013. buscando cheat para Combat Arms. :)[/QUOTE] e hoje criando cheat para ca hehe

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conheceu a WebCheats ?

(NÃO SEI SE ESTÁ NA ÁREA CORRETA)

 

Me : Em 2012 eu usava a conta do meu primo, foi por ele que eu conheci a webcheats , e eu busca cheat para combat ams , no tempo era 100 funções no cheat ahah.

 

 

rsrs pelo seu nick, posso deduzir que você gostava de usar o GordonSys.

 

Época 2010,11,12 era full hack, dava pra brincar de ser Deus no game rsrs.

 

Encontrei aqui em 2008 via busca por hack de CA, como o jogo ainda era recente e estava em seu primeiro aniversário, eram poucos que tinham um speed hack, ou wallhack, ou OPK, vi o cara voando no mapa e pedi referências, depois disso o google fez o resto do trampo. Eis aqui estou, desde aquele ano ativamente rçrçrç

 

Não sabia nem o que era fórum, aprendi tudo às cegas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs pelo seu nick, posso deduzir que você gostava de usar o GordonSys.

 

Época 2010,11,12 era full hack, dava pra brincar de ser Deus no game rsrs.

 

Encontrei aqui em 2008 via busca por hack de CA, como o jogo ainda era recente e estava em seu primeiro aniversário, eram poucos que tinham um speed hack, ou wallhack, ou OPK, vi o cara voando no mapa e pedi referências, depois disso o google fez o resto do trampo. Eis aqui estou, desde aquele ano ativamente rçrçrç

 

Não sabia nem o que era fórum, aprendi tudo às cegas.

Luizm também falou que eu era fan do GordonSys , pena que nao conheci esse site e eu coloquei o nome por conta da serie Gotham "Jhin Gordon" kkk

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conheci porque um ex staffer estudava comigo e ele me apresentou o fórum.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci em 2006 procurando algumas aulas para C ( Nome de usuário nem sei mais depois vou fuçar por ai ) vim de passagem depois eu fui ficando a e sai fui em outros fóruns mais acabei voltando, hoje sou Moderador da Shooter Zone e falo com uma galera legal e competente que e a equipe.

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci em 2010 se não me falha a memória.

Procurando como mudar a skin do crossfire NA como por exemplo a tela de login kkk.

 

Tive várias contas e já cheguei a postar um tutorial de como subir em caixas altas no crossfire (o que na época muita gente tinha dificuldade em fazer).

Tive várias contas pq esquecia o login/senha kkkkk. Nem me perguntem o meu nick antigamente que nem vou lembrar xD

 

Parei de acessar em 2013, me lembro que meu último post foi uma arte no photoshop que muita gente tinha gostado.

Voltei em 2017 oficialmente como Roditts com a intenção de aperfeiçoar minhas habilidades no photoshop e dar umas visualizadas no trampo da galera, mas como gosto do crossfire, vira e mexe eu dou uns pulos lá.

 

Notei muita diferença pra melhor no fórum e hoje em dia gosto mais do que antigamente.

Voltei ao nível "Novato" por reparar nas diversas mudanças do fórum e melhoria na organização.

Me considero um New Old haha.

 

A galera Old tem me ajudado muito com dicas de Photoshop.

 

Hoje em dia acesso direto e me prendi ao fórum, e hoje... eu sou a Universal.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim de 2012, para inicio de 2013, tinha acabado de instalar o PB no pc, eu tava um noob sem saber jogar nas sala, já fui pesquisar algum Cheat, então apareceu a Famosa WC <3 :cool:

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não to enganado...

Vim Buscando Cheat pra PB em 2013...

Acho que em 2014 vim atraz de PW...

Eu vim procurando servidor pirata de PW (sdds fidelity)

Fidelixo sakjskajsa Época boa :/

 

Mais só agora em 2017 que to "ativo", mais só na areá do design e.e

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acredito que todos foram mais ou menos igual, procurando cheats.

 

Bom meu caso foi na casa do meu primo quando baixamos cheat para gc, depois fiquei um bom tempo sem acessar e usar cheats e voltei novamente e dessa vez com conta e comentando na época dos cheats de combat arms, a é fui bem ativo também na época dos ddtank pirata.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu pai, lá por 2010 busca cheats para Grand Chase (ele criava desde 2008) então encontrou o fórum. Em 2011 criei minha conta mas ela foi banida em 2013.

 

Voltei em 2015 e cá estou eu.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Conheci através de um primo meu que é programador e criador de jogos on-line, ele me viu jogar Grand Chase e perguntou se eu conhecia hackers para sair na frente dos outros e eu disse que não sabia sequer o que significava a palavra hacker, daí ele me apresentou o fórum, criei uma conta e cá estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.