Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como você pode fazer isso z8 ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii,

Ontem quando fui entrar no crossfire apareceu na tela quando fui logar: "Sua conta foi banida terminantemente bloqueada".

Minha reação: "COMOOOOOOO ASSSSIIIMMMMM ??"

 

Bom, no começo eu achei que era erro da z8, porque eu NUNCA usei hack nessa conta, e quando eu usei foi em outra conta e no meu outro computador, então eu expliquei direitinho pra nossa QUERIDA z8 games em ticket o ocorrido e simplesmente não adiantou absolutamente nada.

 

 

XrXmVyV.png

 

 

No final eu acabei sem minha conta, com uma vip de 140 reais ;-;

Sabe o que eu fiz depois ? criei outra conta kkk

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em relação a banimento por uso de Hack é muito complicado e 95% das vezes, não tem como retirar o banimento. O jeito mesmo e começar outra conta amigo e não desanimar.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olobo kkk

É quase impossível recuperar a conta nesse caso(eu mesmo até hoje tento enviar tickt pra algumas,mas de nada adianta.)

140 putins perdidos kkkkkjkjkkjjkkjjjjk

Na boa,se o ban foi atoa,eu n criaria outra conta,ainda iria ficar postando spam no fórum da z8.

 

*imagem meramente ilustrativa*

GIl7Hqg.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olobo kkk

É quase impossível recuperar a conta nesse caso(eu mesmo até hoje tento enviar tickt pra algumas,mas de nada adianta.)

140 putins perdidos kkkkkjkjkkjjkkjjjjk

Na boa,se o ban foi atoa,eu n criaria outra conta,ainda iria ficar postando spam no fórum da z8.

 

*imagem meramente ilustrativa*

GIl7Hqg.jpg

kkkkkkkkk na hora eu pensei em não criar mais conta, mas dps eu n resisti, gostei da imagem kkkk <3

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A z8 brasileira ja havia mudado sua politica de punicoes. se voce tiver hack baixado no PC ja e motivo para tomar ban, mesmo que nao use. Usar hack em conta fake tambem esta dando ban na original, sabendo que o ISP e o mesmo, nao adianta reiniciar o modem que vao te pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A z8 brasileira ja havia mudado sua politica de punicoes. se voce tiver hack baixado no PC ja e motivo para tomar ban, mesmo que nao use. Usar hack em conta fake tambem esta dando ban na original, sabendo que o ISP e o mesmo, nao adianta reiniciar o modem que vao te pegar.

Cara, quando eu usei hack foi na minha outra conta no meu outro pc e na epoca eu nem tinha essa conta e isso faz MUIITOO TEMPO

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, saí do crossfire por que eles dão as mesmas armas pra todo mundo, e pra vc ter algo de bom, tem que pagar caro. Mas seu caso foi um exemplo de que mesmo você gastando, da ruim...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico da Z8 o ato do ridículo. Membros que usam hacker em contas altamente qualificadas não são punidos de forma alguma, já membros acusados de hacker são banidos sem ao menos ter o tempo de se defender ou provar que não são. A Z8 se baseia muito por replay, onde os mesmos não mostrar absolutamente nada, O replay é atrasado, é lento, a mira é reta e não tem skin, não da nem pra saber onde o tiro foi ou se ele foi totalmente reto (no caso de uso de no recoil). Acho que se querem melhorar essa política e banir todo mundo que usa hacker permanentemente, tem que dar um jeito de banir corretamente, pois membros inocentes estão sendo mais banidos que os que realmente usam programas ilegais. É horrível ver o nível que está se tornando o CrossFire e os seus "GM's", que só server pra anunciar armas novas de ZP, que gera lucro a eles. É ridícula a fase que vivemos no jogo e se continuar assim, não demora muito pra chegar a falência.

R.I.P CF.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico da Z8 o ato do ridículo. Membros que usam hacker em contas altamente qualificadas não são punidos de forma alguma, já membros acusados de hacker são banidos sem ao menos ter o tempo de se defender ou provar que não são. A Z8 se baseia muito por replay, onde os mesmos não mostrar absolutamente nada, O replay é atrasado, é lento, a mira é reta e não tem skin, não da nem pra saber onde o tiro foi ou se ele foi totalmente reto (no caso de uso de no recoil). Acho que se querem melhorar essa política e banir todo mundo que usa hacker permanentemente, tem que dar um jeito de banir corretamente, pois membros inocentes estão sendo mais banidos que os que realmente usam programas ilegais. É horrível ver o nível que está se tornando o CrossFire e os seus "GM's", que só server pra anunciar armas novas de ZP, que gera lucro a eles. É ridícula a fase que vivemos no jogo e se continuar assim, não demora muito pra chegar a falência.

R.I.P CF.

Sim, a mesma coisa com a carolina(não sei se você conhece), ela conseguiu chegar marechal com uma conta FODA só com hack.

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei ban a 2 semanas, perdi minha conta major 5, 2 vips e 2 mn

Hoje em dia fiz uma fake e uso hacker matando todo mundo. Somente para estragar o jogo alheio mesmo ^^

Isso memo :D

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a mesma coisa com a carolina(não sei se você conhece), ela conseguiu chegar marechal com uma conta FODA só com hack.

Sim, sei quem é. Na verdade ela não usava hacker, mas enjoou de morrer e quis experimentar. Pior decisão que ela tomou na vida dela, rs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei ban a 2 semanas, perdi minha conta major 5, 2 vips e 2 mn

Hoje em dia fiz uma fake e uso hacker matando todo mundo. Somente para estragar o jogo alheio mesmo ^^

Quem nunca fez isso? kkkkjkjkkkjkj

 

A z8 brasileira ja havia mudado sua politica de punicoes. se voce tiver hack baixado no PC ja e motivo para tomar ban, mesmo que nao use. Usar hack em conta fake tambem esta dando ban na original, sabendo que o ISP e o mesmo, nao adianta reiniciar o modem que vao te pegar.

Por enquanto cmg ainda ta tudo de boa.

Quase toda semana eu sou banido em uma acc fake.

Felizmente nunca detectaram na original

 

Cara, saí do crossfire por que eles dão as mesmas armas pra todo mundo, e pra vc ter algo de bom, tem que pagar caro. Mas seu caso foi um exemplo de que mesmo você gastando, da ruim...

De fato mano,só que na atualidade quase todos os jogos estão assim.

"Habilidade" não é nada contra um "Player de cash".

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.