Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comprando Itens no Shop sem ter Golds!


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera, seguinte ai vai a video aula de como

comprar itens no shopping sem ter golds!!!

 

1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar. ) Mozilla Firefox Clique aqui

 

2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox:Addons (Tamper Data) Clique Aqui

 

 

Pra que serve o TEMPER DATA?

Tamper Data serve para modificar o HTML do site, ou seja, modifica as informações da página

Você pode usar para comprar itens de alguns sites e diminiuir o preço

Ex:Eu vou comprar um set full em algum MU, aí eu tenho 5 créditos, mas o set custa 30 créditos, e agora? como eu faço? é fácil: use o temper data para mudar o preço do set, de 30 créditos para 0 créditos

Entao, vamos la!

1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar. ) Mozilla Firefox

 

2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox:Addons

 

imagemxfe.jpg

 

3- Procure um mu que voce consiga usar, eu recomendaria o MU FLICS mas, ele faliu ... quando voce achar um mu. entre no shopping, escolha um item, quando voce escolher o item, clique em, Ferramentas e escolha Tamper data como mostra na imagem.

 

imagem2bp.jpg

 

Apos clicar em Tamper data, ira aparecer uma janela, voce clicara em Iniciar alteraçao, e aperte em comprar, ou o botao para comprar o item, observe a imagem e siga os passos:

 

imagem3o.jpg

 

Apos clicar em Alterar. ira aperecer uma janela mais ou menos assim. ( dependendo do site aparecera diferente, mas o valor sera price_final ou value. )

 

imagem4wn.jpg

 

Faça como esta na imagem, clique em OK e pronto, dependendo do MU voce ira conseguir, ou NAO!

 

Créditos: WebHacke.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

MuPlanet - 99Z

Site: ___PlanetMU___99Z,

 

 

»Versão: [99z]

»Exp: [ 5.000x ]

»Drops: [60%]

»Resets: [Acumulativos]

»BugBless: [Online]

»Servidores: [1 subservers ']

»Dedicado: [Dedicado BR sem lag]

»Divulgador: [GM-FeNiX]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.