Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Confiavel?


dipppper
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

NUNCA confiei em cheats públicos do youtube, se for pra confiar verifique algumas coisas :

1 O vídeo é publico ? Geralmente videos de cheats são não listados pelos desenvolvedores

2 O vídeo possui muitas tags ? geralmente os caras enchem de tags só pra atrair desinformados com o bait

3 O vídeo tem comentários elogiando ? se sim cheque as contas pra ter certeza de que não são fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito que seja algum vírus, mas não tenho certeza.. não aconselho baixar.

Pontos que você pode analisar para tirar sua conclusão do mesmo:

  • Ver a taxa de deslikes.
  • Ver se o vídeo possui uma qualidade abaixa de 360p (pode ser um re-upload de um vídeo de outro hack, para "fingir" o funcionamento)
  • Veja o feedback dos usuários (botando em conta que há feedbacks FALSOS, são contas criadas para colocar um comentário positivo)
  • Veja a taxa de detecção no scan. Se não houver scan, nem pense em baixar.
  • Veja o histórico de vídeos desse canal, verificando também o feedback de outros vídeos.

Bom, não aconselho você e ninguém a baixar hacks do youtube, a maioria é trojan.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre acho que recoil dos outros jogos ruim, mas pode ser consertado pelo c++ agora o fortinite não tem, além do hack ser for recente pode ter vírus ou não porque ele não posta se tem algum vírus malicioso

https://prnt.sc/k7mosb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.