Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Configurações necessárias para rodar : Combat Arms


[MPGH]Blood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minímo:

 

Processador Intel Single-Core de 2.4Ghz

Placa de vídeo "off-board" com 128MB

Memória 1GB "livres"

5GB de HD livres para uma melhor performance.

 

Roda a 10-33FPS

 

Recomendado:

 

Processador Intel Core 2Duo 1.8Ghz "ou melhor"

Placa de vídeo "off-board" com 256-512MB

Memoria 1.5GB "livres"

5GB de HD livres para uma melhor performance.

 

Roda a 20-90FPS

 

Fonte: Eu,ja usei configurações acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora sejam os requisitos "Oficiais",é possível sim jogar com placa de vídeo Onboard (Placa de vídeo que já vem embutida no PC. Placas offboard são aquelas super f*das, Nvidia, ATI)

Também é possível jogar com GHz menor e tal, porém, ficara com um pouco mais de lag.

Mas não se preocupem pois como o servidor será brasileiro, haverá pouco lag ;) Pelo menos é o que eu espero, já que a LUG vacila um pouco em certas atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha me ajuda aew

 

Tipo Snow e o outro mapa de "neve" eu até consigo jogar mais uns mapas aki em ksa trava logo de cara :eek::eek: tipo eu entro no jogo d boa pa,ai do nada trava,n da erro so trava,ai depois de um tempo sai e a area de trabalho ta toda borrada azul (n é azul) os icone tudo borrado uma mensagem (ke n da pra ver pq ta tudo borradão)

 

Isso é a placa de video ?a minha é a placa de video ke ja veio no pc :S será ke é isso ? D::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Snow e o outro mapa de "neve" eu até consigo jogar mais uns mapas aki em ksa trava logo de cara :eek::eek: tipo eu entro no jogo d boa pa,ai do nada trava,n da erro so trava,ai depois de um tempo sai e a area de trabalho ta toda borrada azul (n é azul) os icone tudo borrado uma mensagem (ke n da pra ver pq ta tudo borradão)

 

Isso é a placa de video ?a minha é a placa de video ke ja veio no pc :S será ke é isso ? D::(

 

formata seu pc e reinstala os drivers qual sua placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Tipo Snow e o outro mapa de "neve" eu até consigo jogar mais uns mapas aki em ksa trava logo de cara :eek::eek: tipo eu entro no jogo d boa pa,ai do nada trava,n da erro so trava,ai depois de um tempo sai e a area de trabalho ta toda borrada azul (n é azul) os icone tudo borrado uma mensagem (ke n da pra ver pq ta tudo borradão)

 

Isso é a placa de video ?a minha é a placa de video ke ja veio no pc :S será ke é isso ? D::(

 

 

FUUUUUUUUUUUU

Também estou com o mesmno problema, só que é em todas as fases que acontece isso comigo, e é quando morro. :S

Ajuda ae pessoal. D=

Se isso for uma placa de vídeo, a minha é essa: via/s3g unichrome pro igp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.