Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conheça o novo e temível Urgot, o Encouraçado


SinCe-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como previsto, Urgot recebeu um merecido rework, após passar algum tempo esquecido na geladeira dos campeões antigos e com gráficos ruins.

 

Veja as habilidades dele e tire suas próprias conclusões:

 

• PASSIVA: CHAMAS ECOANTES

Atacar na direção de uma das pernas de Urgot faz com que essa perna lance chamas, causando Dano Físico em forma de cone a inimigos e colocando essa perna em Tempo de Recarga. Acertos consecutivos dentro de poucos segundos causam dano reduzido.

 

 

Q: CARGA CORROSIVA

Detona uma carga explosiva no local alvo, causando Dano Físico a inimigos próximos e reduzindo a velocidade deles.

Os campeões inimigos atingidos ficam na mira.

 

 

W: EXPURGAR

Urgot se protege com um escudo e dispara rapidamente contra o inimigo mais próximo, priorizando inimigos que estejam na mira e acionando Chamas Ecoantes quando possível. Enquanto dispara, Urgot anda mais devagar, mas fica resistente à redução de velocidade.

Durante esse período, Urgot pode caminhar sobre unidades que não Campeões e não pode executar ataques básicos normalmente.

 

 

E: DESDÉM

Urgot avança em uma direção. Se ele avançar contra um Campeão inimigo, ele interrompe sua investida para agarrar e jogar o inimigo para o seu lado oposto, causando dano e travando-o na mira.

Inimigos não-Campeões que forem pisoteados pela investida de Urgot recebem o mesmo dano e são jogados para o lado.

 

R: PIOR QUE A MORTE

Urgot dispara um feixe hexagonal que perfura o primeiro Campeão inimigo atingido, travando-ona mira e causando Dano Físico e redução de velocidade.

Enquanto está perfurado, se o alvo ficar abaixo de um limite mínimo de Vida, Urgot pode conjurar Pior que a Morte novamente para suprimir o alvo, puxando-o lentamente para si para executá-lo quando ele o alcançar. Durante a nova conjuração, o alvo se torna inalvejável e este efeito só acaba quando Urgot é abatido.

Se Urgot conseguir executar um inimigo, ele aterroriza todos os inimigos próximos.

 

 

Gostou? Diga nos comentários o que você achou do rework do Urgot!

 

 

 

fv4UTgh.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ficou melhor que antes obviamente mas não acho que esse rework vá ser o suficiente pra ver ele sendo muito pickado ou pickado no competitivo, acho que o pessoal vai passar um tempo pickando ele soloq pelo hype de rework e vão esquecer ele dnv sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ele agora esta com a passiva muito boa

Porém eu ainda prefiro o antigo, jogando aquele W e depois Q no cara até acabar o Cd

Seila, só a passiva que ta massa, o resto eu não curti tanto

Fora que a SplashArt me lembra o Vilgax, pra quem não sabem quem é:

 

latest?cb=20160106052253

 

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.