Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Conhecimentos do plugin WordGuard e confg de regions


wallas1993
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera!!

 

estou com uma duvida que não consigo achar em nenhum tutorial no youtube gostaria muito que alguém pudesse me ajudar.

 

eu criei um mundo world chamada region , com o comando: /mv create {region} Normal , dai vei a dúvida de como colocar esse mundo no modo warp region ,ou seja region de compra e venda de terrenos, so que esse mundo criado os players tem permissão de quebrar qualquer bloco.

quero mudar esse mundo para a opção de region / compra e venda de terrenos, onde o player so vai poder quebrar o bloco do terreno que ele comprar.

 

 

se alguém poder me ajudar vou agradecer muito.

 

contato skype: wanderley.batista6 informe que leu meu topico.

 

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, eu recomedo que você use o plugin PlotMe(PlotMe - Bukkit), ele tem exatamente essa função, e mais, ele cria vários lugares com a mesma medida de quadrados, e é so chegar la e dar /plotme claim

 

Ele necessita do Multiverse-core, mas vi que você ja tem, se ainda tiver dúvidas, comente aqui que irei lhe adicionar no Skype.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.