Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Continha de adição - Pontos de Infração


BolsominionPraMimÉmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá meus amigos SOU O KAIRS só vim perguntar uma coisa engraçada que notei aqui porque flood é 15 pontos e desrespeito é 25 geralmente na calculadora o resultado dá 40 que eu saiba banimento tem que passar de 50 então acho que ficou algo estranho aí sei que dependendo da idade o staffer que aplica a infração ainda não desenvolveu o conhecimento necessário para realizar somas de adição de mais mas talvez o sistema também seja automático então não sei apenas notei algo estranho abraços, boa sorte. gostaria de ter o suporte do ótimo co-adm Perassoli, se possível. Ou do adm Replay. Com o outro será meio triste porque tenho um pouco de aversão a pró-fascistas, mas vamos tentar resolver a questão @Edit curiosidade: se eu sou dono do forum e descubro q staffer apoia ditadura eu boto logo pra pastar kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi banido direto com 50 pontos por desrespeito. E sim, dependendo do nível pode ser até permanente. Pense bem antes de mandar um staffer tomar no c@.

 

 

Dúvida respondida tópico fechado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.