Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corrigindo Erro do Patch CrossFire "FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE CROSSFIRE"


HackSantana
 Compartilhar

Fixo e QuickList?  

  1. 1. Fixo e QuickList?

    • Sim (Muito Bom Tópico)
      0
    • Não (Tah Postando isso porque?)
      0


Posts Recomendados

Bem Galera a pedidos de muitos no msn , alguns dramas de outros aqui no forum , venho através desse tutorial explicar como instalar o CrossFire

Com o erro de patch sem precisar baixar o novo client , eh bem simples , não precisa de nenhum programa , soh tem um passo eh muito simples , vamos lah !

 

Primeiro e ultimo passo:

 

Se da esse erro "FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE CROSSFIRE"

 

• Vai na pasta teu crossfire , ou

"C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire" e procure pelo arquivo patcher_cf.exe

 

Dê dois "Clicks"em cima dele e pronto , teu crossfire atualiza sem nenhum erro.

;)

 

Imagem: \/

primeiropasso.jpg

 

~ Créditos ~ : HackSantana WebCheats ~

 

Simples e Facil neh? ,

se você acha que merece fixo e quick list vota ali em cima no sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gunax

Valeu fera pena que num vai pra fixo mais a quick sim u.u , mais eh isso ai vi que tinha 5 tópicos relacionados a isso aew eu criei esse aqui explicando.

@-Eduuardo07

Cara isso sempre da certo , faz o seguinte baixa o novo client do crossfire se o erro continuar tenta pegar a pasta do crossfire através de um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado Santana, olha kra tu ta sendo mto participativo aki na area do CF, acho q em nao mto tempo tu podera ser GZ aki no forum, mas 1 bom tempo pois basta olhar o Gunax, faz mil anos q vem ajudando td mundo e talz, e nao dao o GZ pra ele, ateh hj eu nao entendi pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Santana me desculpe, mas estou retirando o meu agradecimento, pois esta dando o pau igual, no inicio ele começou bem, mas qnd tava no final ja, ele deu pau, sei la kra mas nao funfo isso dae.

 

EDITED:

Estou recolocando o meu agradecimento, pois agora deu certo sim, Uhuuuuuuuuuuuuuu! Vo agorinha msm la testar o novo modo de jogo, olha Santana eu tive q tentar mais de 5 vezes com certeza ateh dar certo, mas finalmente consegui, vlw msm aew kra, gostaria de saber se esse jeito funfou de prima pra ti ou tu teve q tentar um monte de vezes, bom kra era isso, desculpe minha ignorancia, nao vou retirar minha mensagem aew da cima justamente pra tiver oq eu escrevi, ja q tu nem deve ter visto pois nao comentou. Entao ta kra flw td d bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Santana me desculpe, mas estou retirando o meu agradecimento, pois esta dando o pau igual, no inicio ele começou bem, mas qnd tava no final ja, ele deu pau, sei la kra mas nao funfo isso dae.

 

EDITED:

Estou recolocando o meu agradecimento, pois agora deu certo sim, Uhuuuuuuuuuuuuuu! Vo agorinha msm la testar o novo modo de jogo, olha Santana eu tive q tentar mais de 5 vezes com certeza ateh dar certo, mas finalmente consegui, vlw msm aew kra, gostaria de saber se esse jeito funfou de prima pra ti ou tu teve q tentar um monte de vezes, bom kra era isso, desculpe minha ignorancia, nao vou retirar minha mensagem aew da cima justamente pra tiver oq eu escrevi, ja q tu nem deve ter visto pois nao comentou. Entao ta kra flw td d bom!

 

as vezes você tem que ficar tentando e tentando até funcionar , mais esse metodo eh 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HackSantana ta manjando em..., e aki eu tava com o problema fiz o q tu falo q nao deu certo,tipo pra sabe q da certo eh assim:

qndo c abre o patcher fikalah (0/8) qndo eh 0/8 nao vai normalmente(aki eh assim) mas qndo mostrar (0/10) vai.

 

Obrigado por compartilha santana descobri isso com seu conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara eu não consigo jogar o crossfire ele nem abri...ele faz todos os download certinhos tudo certo na hora que passa o x-trap que é pra abrir o jogo e botar meu login nu aparece nada fica a tela do meu PC normal o jogo nem abre me ajuda ae é o unico jogo que gostei depois de cabal online ((ajude um viciadoD:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.