Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Counter-Strike': zqk e companhia se desligam da paiN, mas seguem nos EUA


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma das principais equipes brasileiras de Counter-Strike: Global Offensive, a escalação comandada por Caio "zqk" Fonseca se desligou da paiN Gaming. Os jogadores defendiam a organização desde agosto do ano passado e seguirão nos Estados Unidos com recursos próprios.

 

A notícia foi revelada pelo próprio zqk, em nota. O sniper afirmou que ele e seus companheiros "não chegaram um acordo para dar continuidade ao projeto" com a paiN. A organização também comentou a saída e afirmou que pretende seguir investindo no cenário.

 

Apesar do fim da relação profissional, os jogadores ainda seguiram treinando e morando na gaming house da paiN, em Nevada, nos Estados Unidos, até que encontre uma nova organização.

 

Além da saída da paiN, a equipe sofreu outra baixa: Guilherme "duken" Góes, um dos destaques do time, se desligou por problemas de saúde e ficará afastado do cenário competitivo. O substituto do jogador ainda não foi definido.

 

Em busca de uma organização, a escalação ex-paiN está assim:

 

Caio "zqk" Fonseca

Willian "Lul4" Elias

Ricardo "s1" Shinji

João "KILLDREAMST" Ferreira

Rui "GMS" Gomes (gerente)

 

 

[spoiler= Equipe brasileira está a procura de nova organização [Clique Aqui pra ver a Foto da Equipe]]

] 622_99b79375-c772-31bb-b663-7c6de3a02221.jpg

 

 

 

Créditos

ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.