Crash Sender GarenaPlus

Discussão em 'War - Duvidas' iniciado por joao7271, 23 Out, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joao7271

joao7271 Membro

Registro:
    7 Jun, 2010
    Curtidas:
    0
    Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema com o garena plus.

Bom eu tentei jogar DotA pelo garena plus mas quando estou numa room ela fecha e aparece crashsender, então fiz o que me pediram reinstalei o Garena Plus, mexi no regedit como mandaram e tbm apaguei os arquivos CrashSender.... Bom agora n aparece mais o erro! simplismente a room fecha e n aparece mais D: bom queria saber como fazer ela aprar de fechar :X

2. jrcsblade

jrcsblade Membro

Registro:
    1 Nov, 2008
    Curtidas:
    0
    unistale > Vá na pasta relacionada e deleta o que sobrar > Instale novamente > Atualize > feche os programas relacionados como anti vírus etc...> faça 1 TEST!

3. joao7271

joao7271 Membro

Registro:
    7 Jun, 2010
    Curtidas:
    0
    Bom n jogo nada com anti virus ligado, e ja apaguei tudo ja e continua tendo esse erro :X

4. Macobinha

Macobinha Advanced LoL Member. Steel Member

Registro:
    9 Nov, 2010
    Curtidas:
    1
    Desinstale o GG Plus, Passe um CCleaner e um Advanced System Care (Última Versão),Após isso reinicie o PC e reinstale o Garena Plus e vê se funcionou ah e não se esqueça de colocar o GG na lista do FireWall.

Abraços.​

5. joao7271

joao7271 Membro

Registro:
    7 Jun, 2010
    Curtidas:
    0
    Obrigo irei tentar.. o GG ja ta na lista do firewall junto com o garena room :D

@edit~
    Bom eu fiz tudo oque vc mandou mais continua dando o crash sender :X acho que vou jogar pela battle.net mais o problema é que é dificil achar jogo BR :X

Se n der certo o jeito é jogar League Of Legends mesmo :/

6. Última edição: 25 Out, 2012
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share