Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Criação de hacker bpt - ajuda.


Coffin
 Compartilhar

Pergunta

Então rapaziada. Estou desenvolvendo um hacker pro bpt.

Por enquanto eu consegui apenas criar regens de 45 para MP/RES/HP, tudo funcional.

 

Tenho duas dúvidas...

 

1. Tem como aumentar os regens sem levar DC? Procurei vários métodos para variáveis diferentes e nada resulta, o máximo que consegui sem DC foi em 45.

2. Como fazer no-delay? Tenho os address de todos os delays das skills, porém, antigamente quando eu criava hack's para o bpt, ele funcionava na base de colocar um timer em delphi e setar os address pra 0. Porém, atualmente a address das skills vão de um número 0 até o número maximo(no qual ele enche toda a barra do delay e permite soltar a skill novamente) e com isso, meu único pensamento foi em setar todas para o nível máximo e voalá, teria meu no-delay funcionando, porém, não deu muito certo. Eu solto duas vezes a skill e levo DC na hora, sem chance de dar certo. Tentei várias outras formas, porém sem sucesso. Alguém poderia me dar uma luz por aqui? Obs: nodelay funciona perfeitamente, porém dá este DC maldito.

 

OBS: Depois de resolver este no-delay, eu irei disponibilizar o hacker pra galera aqui na webcheats. Grato por qualquer informação útil. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim tem!

vc tem que colocar as RETs para regens altas.

assim que as RETS for alta ele envia como baixa.

 

exemplo:

 

 

public int Janela = 0x0076BBF0;

 

 

//textBox1 é o nome do game.

 

private void RegensAltas_Tick(object sender, EventArgs e)

{

try

{

byte Value;

 

Value = WR.ReadByte(textBox1.Text , Janela);

 

if (Value > 0)//se o valor for maior que 0 então ira escrever RET na memoria de algumas addr e assim evitar DC por regem altas

{

Memory.WriteByte(textBox1.Text, 0x00411B20, 0xC3, 1);

}

}

catch (Exception)

{ }

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.