Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criador de One Piece reimagina Luffy no universo de Naruto Shippuden


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Criador de One Piece reimagina Luffy no universo de Naruto Shippuden

 

Se você é fã de animes e mangás, provavelmente já ouviu a frase ‘Big Three’ em algum momento da sua vida. O termo era usado para referenciar os três maiores títulos da Shonen Jump da época, ou seja, One Piece, Naruto e Bleach, e One Piece lidera esse “pódio” há bastante tempo.

 

Naruto fazia parte da lista muito antes de Boruto ser anunciado e, apesar de ser um concorrente, Eiichiro Oda nunca odiou a série de Masashi Kishimoto. Na verdade, Oda parece ser um grande fã da Vila da Folha.

 

Quando Kishimoto terminou o mangá de Naruto , a Weekly Shonen Jump fez uma grande celebração, e Eiichiro Oda fez sua própria obra de arte de Naruto e compartilhou um agradecimento tocante para Kishimoto por todo o seu trabalho, mas você sabia que o criador de One Piece já havia feito um crossover no passado?

 

Por volta de 2014 , Oda tentou inserir Luffy no mundo de Naruto. O mangaká compartilhou um esboço em uma edição da Weekly Shonen Jump para sua campanha ‘Dream Carnival’. Oda desenhou Luffy como se ele fosse parte do universo de Naruto e os fãs começaram a comentar sobre a aparência estranha do ninja.

 

one-piece-naruto-1061261.jpg

 

Como pode ver, Luffy ainda usa seu famoso chapéu de palha, mas Oda resolveu colocar uma bandana da Vila da Folha por cima. O ninja reimaginado também é visto com duas espadas e uma enorme shuriken nas costas. O visual se completa com uma jaqueta parecida com a que Naruto usa, e o herói de Kishimoto parece um pouco incomodado pela presença de Luffy.

 

Apesar de serem autores de mangás rivais, os dois parecem ter uma rivalidade bastante saudável e demonstram que admiram as obras uns dos outros e seria bastante interessante vê-los trabalhando juntos em um crossover oficial.

 

Link

https://criticalhits.com.br/criador-de-one-piece-reimagina-luffy-no-universo-de-naruto-shippuden/

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.