Criando conta no League of Legends.

Discussão em 'League of Legends - Tutoriais' iniciado por porpetay, 18 Jun, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. porpetay

porpetay Membro

Registro:
    3 Jul, 2008
    Curtidas:
    0
    ~~~~> Boa tarde povin da WB.

#Queria apresentar para vocês League of Legends, vou ensinar como criar uma conta (. easy né ?

#Primeiramente se puderem criem a conta por esse link:[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]apenas um link de referencia assim você acaba acaba me ajudando in game.

#Download: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

#Tema: O jogo é baseado no Dota, se voce conhece sabe que é viciante. Pra quem não conhece so jogando mesmo pra ver se gosta (x

#Apos fazer a conta, caso precise de ajuda nos personagens pra saber como se joga aqui um link que mostra o GM jogando e ensinando a combar skill e fazer os itens pro char certo : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

#Meu nick é Spookii adicione e a gente pode jogar junto hehe.

#obs: pessoal esses outros post que dizem " IP e RP para League of Legends Grátis " , ignorem porque isso é impossível fikdik (;

#obs²: no level 3 você ganha 400 RP ( dinheiro pago ) ai você compra Boost de EXP pra passar de level muito mais rápido.

2. Última edição: 18 Jun, 2012
  3. ' Cashorrão

' Cashorrão good bye. Banido

Registro:
    5 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Caro, é proibido Referral, com isto você se beneficiará, o que não é permitido aqui.
    Até!

4. porpetay

porpetay Membro

Registro:
    3 Jul, 2008
    Curtidas:
    0
    Oi, mas foi por isso o " se puderem " não to obrigando ninguém a clicar ali e ainda coloquei o motivo " link de referencia assim você acaba acaba me ajudando in game " .

#fato.

5. ' Cashorrão

' Cashorrão good bye. Banido

Registro:
    5 Fev, 2012
    Curtidas:
    0
    Mas não deixará de se beneficiar.

6. luizcdd2

luizcdd2 Banido

Registro:
    19 Mai, 2012