Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar/Editar/Colocar sua skin do minecraft !


Rikuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

A um tempo atrás, eu andei vendo vários pedidos de skin, como colocar skin e etc, então agora resolvi fazer este tutorial para ensinar os que ainda não sabem, algumas maneiras de fazer e colocar uma skin no Minecraft.

 

=Para Minecraft original (Recomendado)=

 

Com o Minecraft original é muito fácil colocar uma skin, aqui vão os 2 melhores sites na MINHA opinião para a criação das skins:

 

Nova Skin - Minecraft Skin Editor

 

ou

 

Minecraft Skin Editor / Maker

 

-Nova Skin-

 

O Melhor quando se trata de criação da skins (na minha opinião)

Aí vai uma foto para explicar um pouco como o site funciona.

 

http://img10.imageshack.us/img10/1617/tutorialwcnovaskin.jpg

 

Explicação:

 

1- Seleciona as partes que ficarão visíveis na skin (apenas para ficar mais fácil de criar, a skin não irá ficar sem uma parte na hora de salvar)

2- Ferramenta que cria uma linha com as cores selecionadas na direita e na esquerda (No caso, verde e vermelho)

3- Ferramenta que cria um retângulo com as cores selecionadas na direita e na esquerda(No caso, azul e verde)

4- Ferramenta que cria um circulo com as cores selecionadas na direita e na esquerda (No caso, preto e azul)

5- Quando selecionar esta opção, na hora que você for editar a sua skin, não fará tudo da mesma tonalidade da cor que você escolheu, mas vai manter a cor (Não sei se deu para entender...)

6- Salva a sua skin e você pode fazer o download para o seu computador

7- SEM SALVAR, aplica a skin à sua conta do Minecraft.

 

Skindex

 

É um outro bom site para fazer skins, recomendo

Aí vai uma foto para explicar um pouco como o site funciona

 

http://img829.imageshack.us/img829/4471/tutorialwcskindex.png

 

1- Seleciona as partes que ficarão visíveis na skin (apenas para ficar mais fácil de criar, a skin não irá ficar sem uma parte na hora de salvar)

2- Seleciona a cor desejada para editar a sua skin.

3- Aperte este botão caso queira fazer o upload da sua skin para o site e para que os outros possam ver.

4- Faz o download da sua skin para o seu computador.

5- Faz o upload de uma skin do seu computador que você queira editar.

 

-Colocando a Skin-

 

Caso você tenha usado aquele botão do site do novaskin de aplicar a skin diretamente sem salvar, ignore isto.

 

Mas caso você tenha feito o download da skin e agora queira colocar em seu jogo, faça o seguinte:

 

Vá no seu navegador e entre no site do minecraft (Minecraft.net)

Logue na sua conta, e clique em Profile (lá em cima)

Depois disso, dessa um pouco e clique em "Escolher arquivo"

Selecione sua skin e dê OK

Clique em Upload.

http://img11.imageshack.us/img11/3441/tutorialwcminecraftnet.png

 

=Minecraft Pirata=

 

Este é um método caso você não tenha o minecraft original e queira colocar uma skin.

Eu não recomendo fazer isso caso queira jogar em multiplayer !

 

-Porque?

-Por que quando você coloca uma skin utilizando esse método que vou passar agora, TODOS os player que estiverem com a skin do steve (default/padrão) irão ficar com a skin que você escolheu !

 

Para este método, você ira OBRIGATORIAMENTE fazer o download da skin desejada.

Após feito, renomeie-a para "char.png" (sem as aspas)

Agora vá em:

 

Menu iniciar

Executar (Windows XP)

Barra de pesquisa (Windows 7)

Escreva %appdata% e de Enter

Entre em .minecraft

Entre em bin

Abra o minecraft.jar com winrar ou 7-zip

Entre na pasta mob

Jogue lá a sua skin que você renomeou e substitua oque pedir (se pedir)

Pronto, skin instalada no seu minecraft

 

Bom pessoal, este foi o tutorial, espero que tenha sido útil para vocês, e se foi, dê aí um "Agradecer", não custa nada e me incentiva a trazer mais tutoriais aí para todo mundo =)

 

Qualquer dúvida escreva abaixo que estarei respondendo.

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Minecraft Pirata: [Funcional Multiplayer]

Vá até mcskinsearch.com e clique em BROWSE.

Quando achar uma skin legal, passe o mouse emcima, copie o nome que aparecer e coloque como seu nome no minecraft.

 

No Minecraft Pirata: [Funcional Multiplayer]

Vá até mcskinsearch.com e clique em BROWSE.

Quando achar uma skin legal, passe o mouse emcima, copie o nome que aparecer e coloque como seu nome no minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Minecraft Pirata: [Funcional Multiplayer]

Vá até mcskinsearch.com e clique em BROWSE.

Quando achar uma skin legal, passe o mouse emcima, copie o nome que aparecer e coloque como seu nome no minecraft.

 

No Minecraft Pirata: [Funcional Multiplayer]

Vá até mcskinsearch.com e clique em BROWSE.

Quando achar uma skin legal, passe o mouse emcima, copie o nome que aparecer e coloque como seu nome no minecraft.

 

É também um método, só que eu particularmente não gosto de pessoas que se aproveitam das coisas dos outros para bem próprio (no caso, se aproveitando da conta original de alguma pessoa)

Eu odiaria entrar em um servidor e descobrir que alguém se logou com minha conta e fez alguma besteira...

Mas enfim, não creio que vou mudar o modo de alguém pensar só escrevendo isto...

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também um método, só que eu particularmente não gosto de pessoas que se aproveitam das coisas dos outros para bem próprio (no caso, se aproveitando da conta original de alguma pessoa)

Eu odiaria entrar em um servidor e descobrir que alguém se logou com minha conta e fez alguma besteira...

Mas enfim, não creio que vou mudar o modo de alguém pensar só escrevendo isto...

 

Abraço.

[/color][/size][/font]

 

Nem todos tem dinheiro para comprar o minecraft, eu só não compro porque não tenho dinheiro

E sim se aproveitar das coisas dos outros é ruim + na maioria das vezes é a solução

 

Atenciosamente .Khalar Zym'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos tem dinheiro para comprar o minecraft, eu só não compro porque não tenho dinheiro

E sim se aproveitar das coisas dos outros é ruim + na maioria das vezes é a solução

 

Atenciosamente .Khalar Zym'

 

Entendo que há pessoas que não podem comprar o jogo, mas pra isso passei aquele outro método de colocar skin sem usar a "conta" dos outros.

E é como eu disse, não importa oque eu escreva aqui, alguém que usa o nick de outra pessoa para colocar a skin vai continuar usando, sem se preocupar com oque o dono da conta pensa...

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que há pessoas que não podem comprar o jogo, mas pra isso passei aquele outro método de colocar skin sem usar a "conta" dos outros.

E é como eu disse, não importa oque eu escreva aqui, alguém que usa o nick de outra pessoa para colocar a skin vai continuar usando, sem se preocupar com oque o dono da conta pensa...

 

Abraço.

[/color][/size][/font]

 

Minecraft é um jogo muito decadente para o preço que ele tem aqui no Brasil (acho que é 50 dilmas aeahueah)

Nem todo mundo tem grana pra comprar, claro, todo mundo sabe disso, mas enfim, não é uma coisa ruim de se fazer (usar a conta dos outros) simplesmente porque tem mais de centenas de milhares de contas no minecraft, muito difícil todo mundo querer usar sua skin, a não ser que você seja um youtuber famoso, tipo o Venom, além de ter milhares e milhares de servidores de mine.

Não me preocuparia se as pessoas usassem minha conta, afinal, elas não tem minha senha, e também não entrarei em nenhum tipo de servidor GRANDE, porque quando entro, 99% deles tem LAG EXTREMO não sei porque. Só não entro por causa disso. Eu gosto de fazer meus servidores privados pra jogar com amigos =]

Então é isso, vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minecraft é um jogo muito decadente para o preço que ele tem aqui no Brasil (acho que é 50 dilmas aeahueah)

Nem todo mundo tem grana pra comprar, claro, todo mundo sabe disso, mas enfim, não é uma coisa ruim de se fazer (usar a conta dos outros) simplesmente porque tem mais de centenas de milhares de contas no minecraft, muito difícil todo mundo querer usar sua skin, a não ser que você seja um youtuber famoso, tipo o Venom, além de ter milhares e milhares de servidores de mine.

Não me preocuparia se as pessoas usassem minha conta, afinal, elas não tem minha senha, e também não entrarei em nenhum tipo de servidor GRANDE, porque quando entro, 99% deles tem LAG EXTREMO não sei porque. Só não entro por causa disso. Eu gosto de fazer meus servidores privados pra jogar com amigos =]

Então é isso, vlw flw.

 

Então vamos lá, pela terceira vez, eu não pretendo nem quero mudar o modo de como as pessoas pensam sobre pegar ou não o nick de outra pessoa.

 

Eu sei que o jogo custá muito caro aqui no Brasil (o meu eu comprei por 70 reais, que é um absurdo)

 

Só estou dizendo, que, é possível dar o acaso da pessoa que você pegou o Nick tentar entrar no mesmo servidor que você (comigo já aconteceu), então só estou dizendo para que se entendam com os donos das contas, caso eles sejam como nós, que não nos importamos muito se alguém apenas entrar e jogar com nossos nicks, tudo ótimo. Mas pode acontecer de se encontrar com uma pessoa que não gosta disso, então vai gerar um baita transtorno, por isso digo que não é uma boa fazer isso.

 

Esclarecido? Ok

 

(Obs.: E também não pretendo responder mais coisas deste tipo para dar espaço a quem realmente tiver uma dúvida sobre o meu tópico)

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É também um método, só que eu particularmente não gosto de pessoas que se aproveitam das coisas dos outros para bem próprio (no caso, se aproveitando da conta original de alguma pessoa)

Eu odiaria entrar em um servidor e descobrir que alguém se logou com minha conta e fez alguma besteira...

Mas enfim, não creio que vou mudar o modo de alguém pensar só escrevendo isto...

 

Abraço.

[/color][/size][/font]

 

Cara na maioria das vezes servers precisam logar com a senha que so vc sabera entao que qui tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na maioria das vezes servers precisam logar com a senha que so vc sabera entao que qui tem?

 

Mas nesses servers não é a senha do jogo, é a senha que a pessoa coloca ali na hora, então se alguém entrar primeiro e colocar a senha dele, vai me impedir de jogar, e sabe-se lá oque ele fez no meu nome...

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.