Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Criar GunZ


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, estou disposto a bancar um servidor de gunz

Dominio,Hospedagem e VPS tudo por minha conta, só preciso de pessoas que tem interesse em ajudar

Designer e Programador e alguem que saiba criar gunz

 

no momento não posso ajudar nessas questões, pois estou fazendo faculdade e não tenho tempo.

 

Obs: também estou disposto a pagar o Marketing completo, ads do facebook, instagram etc..

 

Vamos voltar com os Servidores BR !!!!!!

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu conheço algumas pessoas que estavam dispostas a ajudar na criação de um servidor. Porém faz uns 3/4 meses. Não sei se ainda tenham interesse.

 

O último que tentei deixar online foi o Empire GunZ, ficou alguns dias e depois o Venture desistiu de manter online porque queria "modificar" e acabou ficando por isso mesmo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Eu conheço algumas pessoas que estavam dispostas a ajudar na criação de um servidor. Porém faz uns 3/4 meses. Não sei se ainda tenham interesse.

 

O último que tentei deixar online foi o Empire GunZ, ficou alguns dias e depois o Venture desistiu de manter online porque queria "modificar" e acabou ficando por isso mesmo.

add eu 11 963746193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou disposto a bancar um servidor de gunz

Dominio,Hospedagem e VPS tudo por minha conta, só preciso de pessoas que tem interesse em ajudar

Designer e Programador e alguem que saiba criar gunz

 

no momento não posso ajudar nessas questões, pois estou fazendo faculdade e não tenho tempo.

 

Obs: também estou disposto a pagar o Marketing completo, ads do facebook, instagram etc..

 

Vamos voltar com os Servidores BR !!!!!!

Olha os gastos são realmente altos apenas para uma pessoa, se vc tem ciençia disso e conseguir manter o servidor por meses, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR, SOU DIVULGADOR DE GAMES ONLINE, e estou disposto a ajudar mas que todos na equipe trabalhem juntos e unidos.

45922.gif?1478288466

userbar112059.gif?1415621682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Pessoal, estou disposto a bancar um servidor de gunz

Dominio,Hospedagem e VPS tudo por minha conta, só preciso de pessoas que tem interesse em ajudar

Designer e Programador e alguem que saiba criar gunz

 

no momento não posso ajudar nessas questões, pois estou fazendo faculdade e não tenho tempo.

 

Obs: também estou disposto a pagar o Marketing completo, ads do facebook, instagram etc..

 

Vamos voltar com os Servidores BR !!!!!!

ajudo tbm. $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.