Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crie seus próprios temas do Windows com o Rainmeter 4.0


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

rainmeter-640x360.png

 

Rainmeter ganhou uma reputação como uma das melhores ferramentas livres de modding de PC, permitindo que você ajuste todos aspectos do seu sistema operacional. Oferece inúmeros mods, skins, ícones e barras de ferramentas que podem mudar radicalmente a maneira como o Windows parece e funciona.

 

A versão mais recente – Rainmeter 4.0 – inclui uma série de novas ferramentas para criar botões e skins personalizados para Windows. É uma notícia brilhante se você quiser ser criativo, e deve levar a uma explosão no número de novos temas criados pelo usuário disponíveis para download.

 

Windows à sua maneira

 

Os novos recursos do Rainmeter 4.0 incluem o Shape Meter, que permite criar gráficos vetoriais que podem ser redimensionados mantendo a qualidade, além de uma ferramenta simplificada para criar sombras. Também é mais fácil recuperar informações sobre o sistema do usuário, como o tipo de rede, e a caixa de diálogo Novo Skin recebeu uma grande atualização.

 

Se você já usa o Rainmeter, você pode instalar a versão 4.0 por cima sem perder nenhum de seus dados ou configurações. Rainmeter 4.0 requer Windows 7 ou posterior, para que os usuários de sistemas operacionais mais antigos terão que ficar com a versão 3.3.

 

Via: TechRadar

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.