critical error l2 como faço para resolver??

Discussão em 'Lineage - Duvidas' iniciado por thomaspsf, Janeiro 10, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. thomaspsf

    thomaspsf
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2008
    Posts:
    9
    Agradecimentos:
    0
    quando vou abrir o jogo aparese esse erro e nao consigo jogar
    se alguem suber como resolve post ai por favor!!!

    2009.1.10 11:16:07
    OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ -639 MHz with 1023MB RAM
    Video : NVIDIA GeForce 7300 SE (9163)

    Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 185]

    History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- FMipmap<< <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 99684524==99684524/133323252 99683358 132383) <- ULinkerLoad::preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine
     
  2. pedronk2

    pedronk2
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Out 2008
    Posts:
    10
    Agradecimentos:
    0
    Po o meu tambem da isso. alguem nao sabe como arruma?
     
  3. hugoou

    hugoou
    Expand Collapse
    ******
    Membro

    Registro em:
    Jul 2008
    Posts:
    146
    Agradecimentos:
    0
    Isso eh Super Super Super normal galera
    o PC pode ser o mais escroto do mundo q pode dar critical error


    Motivos:
    Placa de video,patch errado,memoria,outras coisas
     
  4. xtazx

    xtazx
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Fev 2009
    Posts:
    8
    Agradecimentos:
    0
    2009.5.23 18:29:38
    OS : Windows XP x64 5.2 (Build: 2600)
    CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1799 MHz with 2039MB RAM
    Video : Intel(R) 82945G Express Chipset Family (4847)

    SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b: Serial size mismatch: Got 38913, Expected 38917

    History: LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 19557471==19557471/26487765 19518558 38917) <- ULinkerLoad::preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- NControl::SendEventMessage <- NControl::SendEventMessage <- NCPushButton::OnLButtonDown <- NCVirtualWndMain::SetFocusingWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

    o Meu Tah AssiM :eek::eek::mad:
     
  5. Pinduca23

    Pinduca23
    Expand Collapse
    "Cogito, ergo sum"
    Membro

    Registro em:
    Mai 2008
    Posts:
    250
    Agradecimentos:
    0
    Que nem o cara ali em cima disse o patch normalmente ta errado.

    Quando dá isso aqui eu reinstalo meu l2.
    Ou mais facil façam um backup da system quando forem coloca otro server..=]

    Bye
     
  6. _*BlackCat*_

    _*BlackCat*_
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Abr 2009
    Posts:
    44
    Agradecimentos:
    0
    naverdade isso acontece quando falta arkivo ou esta corompido^^
     
  7. |Max

    |Max
    Expand Collapse
    HadoukeN
    Membro

    Registro em:
    Jul 2009
    Posts:
    19
    Agradecimentos:
    0
    é verdade, o jeito é vocês conseguirem outro cd de l2 e reinstalar, ou apenas reinstalar o que vocês ja tem
    e tentem baixar o patch de um server que seja compativel com a versão do l2 de vocês

    ex : l2 c6 é seu l2
    só baixe server c6
    e assim vai,
    se ainda nao der certo post aqui de novo e se der certo podia agredecer os primeiros que te ajudaram ^(eu falei somente a mesma coisa que eles)
    |
     
  8. Strato_Eldritch

    Strato_Eldritch
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Jan 2009
    Posts:
    92
    Agradecimentos:
    0
    O seu é porque nao tem o arquivo de um MOB do jogo... Me parece ser o Skeletal Mesh.
     
  9. rafareis100

    rafareis100
    Expand Collapse
    PoKéMoN
    Membro

    Registro em:
    Fev 2009
    Posts:
    9
    Agradecimentos:
    0
    isso pode ser por muitos movimentos na tela por isso da o critical error
    OBS:pelo menos eu acho
     
  10. hugowill

    hugowill
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    1
    Agradecimentos:
    0
    Ei pessoal alguém pode me explicar como eu resolvo esse critical... tava rodando o jogo blzinha depois que formatei meu pc ficou assim


    2009.8.6 10:37:29
    OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2803 MHz with 959MB RAM
    Video : No Video

    Please enable Direct3D acceleration. You can do this by starting dxdiag and enabling Direct3D Acceleration in the Display1/2 tab after installing DirectX 8.1b (or later) and the latest drivers for your graphics card.
    :mad::(:mad:
     
  11. thienago

    thienago
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    1
    Agradecimentos:
    0
    o meeu aparece isso quando vo escohe a raça so meeu char ¬¬ ' me ajudeem por favor quero joga mais assim ta dificil :)2009.9.10 10:59:59
    OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3002 MHz with 446MB RAM
    Video : VIA/S3G UniChrome Pro IGP (283)

    SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b: Serial size mismatch: Got 38913, Expected 38917

    History: LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 19557471==19557471/26487765 19518558 38917) <- ULinkerLoad::preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- NControl::SendEventMessage <- NControl::SendEventMessage <- NCPushButton::OnLButtonDown <- NCVirtualWndMain::SetFocusingWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

     
  12. aquires15

    aquires15
    Expand Collapse
    = вαяяєτσ χ вαяяєτσ =
    Membro

    Registro em:
    Set 2009
    Posts:
    152
    Agradecimentos:
    0
    2009.10.16 17:35:18
    OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU : GenuineIntel Pentium 4 Processor @ 3070 MHz with 959MB RAM
    Video : VIA/S3G UniChrome Pro IGP (330)
    PosCode : LS1:0:0:0 1/0

    General protection fault!

    History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

    o meu esta dando isso aqui alguém por favor pode ajudar !!:(:(:(
     
  13. Konot

    Konot
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    20
    Agradecimentos:
    0
    Olha o da outra pagina escrito de laranja como você formatou seu PC intall os driver da sua placa Onboard ou OFF board instala tuudu DirectX 9.0c que vai rodar. ( 80%)
    Se tu nao tiver uma OFF board como eu talvez precise de 1 pra rodar amigo.
     
  14. .Macumbinha.

    .Macumbinha.
    Expand Collapse
    Mayara! ♥
    Ruby Member

    Registro em:
    Jun 2009
    Posts:
    9,619
    Agradecimentos:
    0
    Considerado como dúvida atendida.
    Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

    Fechado.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página