Patched [CS:GO AHK External] Aimbot | 50% Chams | Triggerbot | AutoStrafe | Recoil ++

Discussão em 'CS - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por Ártemis chan, 6 Jul, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Servidor CS 1.6 WC Acesse
  1. 'Einstein

Steel Member

2 Mai, 2014
    765
    2,643
    126
    PATCHEAD.
    Acho difícil voltar, quebrou todos os cheaters, até mesmo os pagos estão sendo reconfigurados.
    Bunnyhp foi o primeiro a ser quebrado, mas não se exaltem não foi o fim dos cheaters para csgo.
    Claro que vai acabar com a maioria, mas para quem uso cheater privado estão mais felizes.
    CSGO por 60$ prime, só n perder a conta e jogar de boa com menos xiter, pq cheater free acho difícil ter agora.
    Pelo menos free completo com aim bot meio difícil alguém disponibilizar.

leozinhoban curtiu isso.
  2. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,415
    170
    ATENÇÃO

Utilizando de base o comentário acima, demorará um tempo até conseguirmos fazer a funcionalidade dos scripts/cheats normalmente. Sobre o MK Cheat, não sei se tentaremos arrumá-lo, função por função, ou criarmos outro. De qualquer forma, esse processo vai demorar, pelo o mesmo o tópico será trancado, e será dado como patched. Download será retirado, e o trainer ficará fora do ar (impossibilitado de usar).

Agradecemos o apoio de todos os membros que utilizaram nosso cheat. Vocês foram o motivo da inspiração e dedicação para fazer o cheat ^~^

@zSoy - Será o responsável para deixar o cheat fora do ar num prazo máximo de até 48 horas.​

Azhiel e leozinhoban curtiram isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos