Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [29/10/18]


 Compartilhar

Posts Recomendados

VERSÃO ATUALIZADA 28/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/02:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/f40f5191b33456d360d6b4303f04205962e8dbe913a9cb94bd850a864ec0df82/analysis/1519833072/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9641312, member: 4675327"']Good job, belo cheat parabéns Silva pelo ótimo trabalho.

Obrigado amigo! Sempre to aqui, pra ajudar a comunidade! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só queria deixar a resposta sobre o outro post de seu cheat.

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Não há outro motivo para que você disponibilize o mesmo, se não for este.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só queria deixar a resposta sobre o outro post de seu cheat.

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Não há outro motivo para que você disponibilize o mesmo, se não for este.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

COMENTÁRIO DELETADO POR DESRESPEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só queria deixar a resposta sobre o outro post de seu cheat.

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Não há outro motivo para que você disponibilize o mesmo, se não for este.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

Credibilidade é a mesma, n reclame por levar ban usando um cheat free. Cheat free todos sabem q uma hora leva ban. Agora se fosse vac usando o pago, vc poderia reclamar pelo serviço dele, como n usou o pago, agora é so chorar e comprar outro cs, bjos ;*

 

 

Melhor cheater pago q eu já usei, recomendo galera, vcs n terão q dormir pensando no vac q poderá chegar. Podem comprar sem medo com o silva. Vlw Silva, continue assim com seu trabalho, Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não há mais relatos de VAC para o cheat?

Na versão antiga, ficou 1 mês tranquilamente, e depois houve detecção, este é novo.

 

 

Amigo, só queria deixar a resposta sobre o outro post de seu cheat.

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Não há outro motivo para que você disponibilize o mesmo, se não for este.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

Amigo, não obrigo ninguém a comprar, está bem claro oque é e oque não é. O pago a chance é 0. O free a chance é existente. Houve uma deteção apenas na versão anterior, ficou 1 mês normalmente funcionando, e depois em 1 dia teve detecção, e agora já está de volta. :)

 

 

Só da para jogar até as 18:00 de cada dia ? pq eu chego 18:00 do trabalho ai fica difícil.

Sim amigo, pode optar comprar um plano pago pelo meu site.

 

Credibilidade é a mesma, n reclame por levar ban usando um cheat free. Cheat free todos sabem q uma hora leva ban. Agora se fosse vac usando o pago, vc poderia reclamar pelo serviço dele, como n usou o pago, agora é so chorar e comprar outro cs, bjos ;*

Melhor cheater pago q eu já usei, recomendo galera, vcs n terão q dormir pensando no vac q poderá chegar. Podem comprar sem medo com o silva. Vlw Silva, continue assim com seu trabalho, Abraços!!

 

 

OBRIGADO AMIGO :D

 

gostaria de somente uma duvida sobre o produto o pq de poder utilizar serviço somente até as 18:00 ?

Evitando banimentos devido ao grande número de usuário por muitas horas consecutivas.

 

VERSÃO ATUALIZADA 01/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/03:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/bd5e3f057a46c1c5ef355e468328ecb3b91e0d4b07302bd3ba3a64aaaecadf7f/analysis/1519917036/

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar de 0/60 a 07/60 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 29/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/02:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/83b762374e227148ffced33bff9482a18c5b5a1abbcb8d32cc1a1fb52f7b9d8b/analysis/1519911985/

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar de 0/60 a 07/60 :)

amigo não esta pegando aki não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 02/03/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/03:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/11bae5038e15df3b81ed7a262deaabe6d562c4577e1a579ebfd1e872cdad9398/analysis/1519996254/

 

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar de 0/60 a 07/60 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX desfixou e desbloqueado este tópico
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.