Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash


Posts Recomendados

E ai galerinha, então estive a pensar e decidi postar esse cheat que eu desenvolvi a alguns tempos para uso pessoal, porém de uns tempos pra cá eu decidi compartilhar ele pelo fato de eu não estar trabalhando mais com cheat externo, apenas interno.

 

A intenção da postagem é para ajudar aqueles que almejam chegar ao global, e também para aqueles que não tem condições de comprar um cheat privado, logo este cheat não deve ser revendido.

 

OBS: Não abuse do RCS pois no overwatch ou até mesmo se alguém estiver lhe telando e você não souber usá-lo fica bastante perceptível.

 

STATUS: OUTDATED

 

Instruções:

1. Execute steam/Csgo

2. Execute o csgo-private.exe

3. Escolhe a key para o Trigger.

4. Jogue e seja feliz.

 

IMAGENS:

 

ZfSGQr6.png

 

6ulSVnJ.jpg

 

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEIA COM ATENÇÃO

 

Fala ae guys blz? Então meu plano era deixar esse cheat sempre atualizado,

mas eu venho andando muito sem tempo para poder continuar mantendo esse cheat atualidado.

Sei que vai ter pessoas falando que eu não vou atualizar porque não estou recebendo nada, mas quem acompanhou o release do cheat desde o dia que eu postei

sabe que eu nunca pedi nada em troca do cheat. Apenas adicionei o botão de doação pois tinha pessoas pedindo pra por,

mas esse nunca foi meu objetivo, uma coisa free realmente tem que ser free.

 

Quero deixar bem claro que eu não recebi nada. Estou falando isso pra vocês não pensarem que eu recebi alguma doação ou algo do tipo.

 

Mas Porque estou deixando isso bem claro?

Pra vocês não pensarem que eu recebi algo e sai fora do projeto, não, eu não recebi nada, até porque se eu tivesse recebido algo seria um ato injusto de minha parte.

 

Espero que vocês tenham gostando do cheat, mas infelizmente não poderei continuar o trabalho.

 

Não sei oque vou fazer com a source do meu cheat, talvez eu venda na área de
.

Então, isso é tudo guys, vlw vocês são fodas.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha, então estive a pensar e decidi postar esse cheat que eu desenvolvi a alguns tempos para uso pessoal, porém de uns tempos pra cá eu decidi compartilhar ele pelo fato de eu não estar trabalhando mais com cheat externo, apenas interno.

 

A intenção da postagem é para ajudar aqueles que almejam chegar ao global, e também para aqueles que não tem condições de comprar um cheat privado, logo este cheat não deve ser revendido.

 

OBS: Não abuse do RCS pois no overwatch ou até mesmo se alguém estiver lhe telando e você não souber usá-lo fica bastante perceptível.

 

STATUS: UNDETECTED

VAC2/VAC3/MM UNDETECTED

 

Instruções:

1. Execute steam/Csgo

2. Execute o csgo-private.exe

3. Aguarde pela conexão com o banco de dados. ( Necessário para futuros updates ).

4. Escolhe a key para o Trigger.

5. Jogue e seja feliz.

 

IMAGENS:

 

ZfSGQr6.png

 

6ulSVnJ.jpg

 

VirusScan

https://virusscan.jotti.org/pt-BR/filescanjob/jbydjk1ofa

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Queria saber se eu usar normal (LEGIT) eu tomo ban, eu ate de abrir o hack eu tomo ban. Porque eu to cansado de hack, quando eu jogo MM, ai so queria saber se eu usar de boas n tomo ban e se eu posso confia de n tomar vac mermo usando o legit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu usar normal (LEGIT) eu tomo ban, eu ate de abrir o hack eu tomo ban. Porque eu to cansado de hack, quando eu jogo MM, ai so queria saber se eu usar de boas n tomo ban e se eu posso confia de n tomar vac mermo usando o legit

 

Nenhuma das funções está gerando ban VAC.

 

Se vc usar Wall, basta não ficar mirando no cara na parede, e saber disfarçar.

 

OBS: Estou aguardando o site liberar o banco de dados para lançar a nova versão com a nova 'signature '.

 

Apenas o ESP o risco de ban é alto ainda? Aliás, o que significa o RCS? E mais uma dúvida, é unban mesmo ou vai dependendo do uso?

 

Valeu pela atenção <3

 

1° Apenas saiba usar o ESP. Evite ficar seguindo players pela parede, evite ficar dando pre-fires ridiculos.

Jogue pelo som da movimentação do inimigo, ou jogadas que não fique muito na cara.

Quando tiver apenas vc vivo do seu time, tente disfarçar o máximo e sempre jogue no barulho que o inimigo está fazendo.

 

2° RCS - Recoil Control System

Nada mais é que o Controle do Recoil das armas.

 

3° Bom como eu disse, Você nunca será banido pelo Valve Anticheat (VAC) usando este cheat.

No CS:GO eles tem o OverWatch que nada mais é que, Players analizando outros players, logo se você estiver no FULL Rage e cair no OverWatch as pessoas que estiverem

assistindo sua demo, concerteza irão marcar que vc estava usando cheat.

 

Qualquer cheat que você usar no CS:GO você tem que saber disfarçar.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Apenas saiba usar o ESP. Evite ficar seguindo players pela parede, evite ficar dando pre-fires ridiculos.

Jogue pelo som da movimentação do inimigo, ou jogadas que não fique muito na cara.

Quando tiver apenas vc vivo do seu time, tente disfarçar o máximo e sempre jogue no barulho que o inimigo está fazendo.

 

2° RCS - Recoil Control System

Nada mais é que o Controle do Recoil das armas.

 

3° Bom como eu disse, Você nunca será banido pelo Valve Anticheat (VAC).

No CS:GO eles tem o OverWatch que nada mais é que, Players analizando outros players, logo se você estiver no FULL Rage e cair no OverWatch as pessoas que estiverem

assistindo sua demo, concerteza irão marcar que vc estava usando cheat.

 

Qualquer cheat que você usar no CS:GO você tem que saber disfarçar.

Entendi mano, valeu pela explicação.

 

Mas diga-me uma coisa, você citou logo acima que tava esperando o site postar a nova versão com a nova 'signature', isso significa que está detectado ou pode ir usar com atenção até a atualização?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando erro ao se conectar com o MySql, tem alguma solução para este erro?

 

Aguarde até a liberação da nova versão.

 

Entendi mano, valeu pela explicação.

 

Mas diga-me uma coisa, você citou logo acima que tava esperando o site postar a nova versão com a nova 'signature', isso significa que está detectado ou pode ir usar com atenção até a atualização?

 

Não está detectado, apenas aprimorei a 'signature'.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha, então estive a pensar e decidi postar esse cheat que eu desenvolvi a alguns tempos para uso pessoal, porém de uns tempos pra cá eu decidi compartilhar ele pelo fato de eu não estar trabalhando mais com cheat externo, apenas interno.

 

A intenção da postagem é para ajudar aqueles que almejam chegar ao global, e também para aqueles que não tem condições de comprar um cheat privado, logo este cheat não deve ser revendido.

 

OBS: Não abuse do RCS pois no overwatch ou até mesmo se alguém estiver lhe telando e você não souber usá-lo fica bastante perceptível.

 

STATUS: UNDETECTED

VAC2/VAC3/MM UNDETECTED

 

Instruções:

1. Execute steam/Csgo

2. Execute o csgo-private.exe

3. Aguarde pela verificação de atualizações.

4. Escolhe a key para o Trigger.

5. Jogue e seja feliz.

 

IMAGENS:

 

ZfSGQr6.png

 

6ulSVnJ.jpg

 

VirusTotal

https://virustotal.com/#/file/fcf4b19df08de06961018e0640f450e2a053469268568b84340e0bd41c8a6b02

 

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

quais sao as funçoes ? f1 pra q? f2 ? f3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Undetected ainda?

 

Vai ficar undetected por muito tempo, eu atualizo as signatures de mês em mês.

E sempre que tiver novas versões, será baixada automaticamente quando você abrir o cheat.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar undetected por muito tempo, eu atualizo as signatures de mês em mês.

E sempre que tiver novas versões, será baixada automaticamente quando você abrir o cheat.

Entendi, te fiz essa pergunta porque pelo que eu vi que disseram, é que toda terça tem atualização no cs

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.