Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] GLOW ESP 10/09/2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse GLOW é tipo Chams?

 

Tipo, ta la o cara marcado com a cor la tipo um wall e vai e toma dano, a cor que ele ta marcada irá acender, quando estiver com vida critica, muito baixa, ele pisca com a cor selecionada. Bem, é isso que eu vi na demonstração, não jogo CS então não posso confirmar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Atualizado para dia 29/07/2017 @vaca2008 Bem, acontece, é free então não foi feito para ser usado pra valer, a chance de ser pego com um free é de 75% (especulação) e um pago é de 45%.[/QUOTE] :/.. O pior é que tem uns bem mais simples que não são pegos uhaehueahuea' usei um aqui que só mostrava os nomes sabe? Esse já é bem mais avançado como free.. tem glow esp, mas é muito bom sim o hacker! Isso não tem nem o que dizer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/.. O pior é que tem uns bem mais simples que não são pegos uhaehueahuea' usei um aqui que só mostrava os nomes sabe? Esse já é bem mais avançado como free.. tem glow esp, mas é muito bom sim o hacker! Isso não tem nem o que dizer.

 

Deve ser assim: quanto mais simples o código mais fácil de aprimorá-lo para tornar mais seguro e então menos detectável.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.