Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO | Glow WallHack v1.22


 Compartilhar

Posts Recomendados

GhYsZwr.jpg

 

COMO USAR?

1 - Abra o CS

2 - Abra o cheat

Seja feliz !!

 

(ESPERANDO ATUALIZAÇÃO)

 

VirusTotal | JottiScan | MetaScan

 

Não funcionou ?

Programas essenciais para o uso de hack [ATT]

 

by : PrenTy

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando hoje 11/11/2016 ? muito bom os seus hackers :D continue assim

Funcionando!

Eu só compartilho,não sou o desenvolvedor,mas é só pro preguiça minha mesmo kkkkk

noixx mano o/

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro do cara ali de cima que postou um print, quais são as Dll's necessárias?

 

D3DX9_43.dll

msvcr120d.dll

msvcr110d.dll

msvcr120.dll

msvcr110.dll

msvcp110d.dll

msvcp120d.dll

msvcp120.dll

 

Como são dlls que tem que ser baixadas e extraídas(movidas) para a pasta System do Windows,evite baixa-las em lugares não recomendáveis.

Tem um site seguro chamado Dll Files,la é só você por o nome da dll e baixar.

lembrando que sempre vai aparecer 2 opções, 32bit & 64bit. Veja qual é o seu sistema e baixe.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D3DX9_43.dll

msvcr120d.dll

msvcr110d.dll

msvcr120.dll

msvcr110.dll

msvcp110d.dll

msvcp120d.dll

msvcp120.dll

 

Como são dlls que tem que ser baixadas e extraídas(movidas) para a pasta System do Windows,evite baixa-las em lugares não recomendáveis.

Tem um site seguro chamado Dll Files,la é só você por o nome da dll e baixar.

lembrando que sempre vai aparecer 2 opções, 32bit & 64bit. Veja qual é o seu sistema e baixe.

Fiz o download de todas elas citadas, coloquei na system como dito e continua dando o mesmo erro mano. Sabe oq pode ser agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download de todas elas citadas, coloquei na system como dito e continua dando o mesmo erro mano. Sabe oq pode ser agora?

Mano na boa,se não for a falta dos programas essenciais para o uso de hack (Net framework / Visual C+ / Directx - versões atualizadas dos 3 programas),eu realmente não sei. Vou postar outro hack que disponibilizaram aqui, pera.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.