Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cuidado com quem você paga pra fazer seu site


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado com quem você paga pra fazer seu site, a pessoa parece ser de confiança, te ajuda fazendo um valor "camarada" e quando você deposita uma parte do valor..

mWrXaeD.jpg

3pOTwC0.png

 

não estou mais interessado em WYDs, não tenho mais tempo pra isso, mas pessoas como essa não devem ser tratadas como honestas enganando outras pessoas, o valor era bem pouco e mesmo assim ele passou a perna, a consciência é dele, não sou eu que vou deitar na cama a noite com o peso que roubou R$50,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Boa sorte bro!

 

Por isso que é recomendado fazer esse tipo de negocio com agencias que trabalham com isso, pois o "barato sai caro".

Melhor pagar um pouco a mais em uma agencia que irá fazer um otimo trabalho e terá suporte do que um cara qualquer que faz mais barato.

 

Abraços. Boa semana!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um serviço contratado pela internet? (Particular)

Esses casos são críticos mesmo, é um grande risco da pessoa que está efetuando o "serviço" realmente não entregar.

É bom sempre pegar alguém de confiança ou que tenha boa reputação.

 

At.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.