Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Curso Udemy: Download Curso 30 dias de Python - Udemy


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Download Curso 30 dias de Python - Udemy

 

Download%2BCurso%2B30%2Bdias%2Bde%2BPython%2B-%2BUdemy.jpg

 

No início de 2016, Python passou o Java como a linguagem nº 1 para iniciantes no mundo. Por quê? Python é simples o suficiente para iniciantes, poderoso o suficiente para os profissionais. É utilizado para IOT, Web Scraping, Big Data, e muito mais!

A SpaceX usa-o para lançar foguetes.

A Pixar usa o Python para executar seus softwares de animação.

O Instagram e o Pinterest usam-o para executar seus aplicativos web (back-end via Django).

Venha aprender e você verá que poderá modelar o Python de acordo com a sua vontade. Este curso é ótimo para iniciantes em Python de qualquer idade e qualquer nível de conhecimentos de informática.

O objetivo é simples: aprender Python através da construção de projetos reais, passo-a-passo, enquanto vamos explicar todos os conceitos ao longo do caminho. Nos próximos 30 dias você vai aprender a:

Analisar dados de quase qualquer site (incluindo sites habilitados para javascript);

Criar seus próprios aplicativos Python para todos os tipos de automação;

Enviar e-mails e mensagens de texto SMS para seus amigos;

Ler e escrever CSV, também conhecido como valores separados por vírgulas, arquivos para armazenar melhor seus dados localmente e trabalhar em programas populares, como Microsoft Excel e Apple Numbers;

Compreender os conceitos básicos por trás da linguagem de programação Python para estar sempre pronto a construir projetos mais avançados, como aplicativos Web.

 

Idioma: Português - BR

Editora/Gênero: TI

Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.

Tamanho do Arquivo: 1.61 GB

 

 

DOWNLOAD

[HIDE-THANKS]

30 dias de Python

[/HIDE-THANKS]

 

Nota: O arquivo precisa de senha, o cara que hospedou colocou e estou a procura do pass correto. Ou outro link sem senha! obrigado!

 

Achou muito grande? Precisa de algum gerenciador? Confira este programa:

Megadownloader (Burlar o Limite do Mega)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Vou procurar a senha também. Obrigado por compartilhar, cara!

Um dia, quando eu for um programador de verdade, vou lembrar de tu aqui na WC, pode ter certeza ;)

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.