Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] GetDeviceCaps() Failed


FromSky
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, Consegui Resolver o Erro, Provavelmente Não Era o DirectX, Pois Instalei o Novo e Não deu em Nada, Mas Para os q Tiverem o Mesmo Erro, Resolvi da Seguinte Forma:

Fui em "Iniciar", "Configurações", "Painel de Controle", "Video", Depois Cliquei na Aba "Configuraçõs" e no Botão "Avançadas", Depois na Aba "Solucionar Problemas", Fui Aumentando A Aceleração de Hardware Até o Penultimo "Tracinho".

Simples, Depois Disso, o Jogo Rodou Sem Mais Nenhum Problema.

Mesmo Assim Muito Obrigado Tubi ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite a todos.

Até hoje de tarde eu estava com o windows xp, mas formatei meu pc e instalei o windows 7.

Instalei o Combat Arms, quando eu tento executar ele, aparece o seguinte erro " GetDeviceCaps FAILED " Instalei o DirectX9 E não deu nada, tentei o método que nosso amigo FromSky falou, fui ate a opção vídeo, mas depois de la não consegui fazer mais...

Alguêm por favor me ajuda, quero jogar.

Desde já AGRADEÇO, Abraços a todos.

Obs > Placa de vídeo não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem, Consegui Resolver o Erro, Provavelmente Não Era o DirectX, Pois Instalei o Novo e Não deu em Nada, Mas Para os q Tiverem o Mesmo Erro, Resolvi da Seguinte Forma:

Fui em "Iniciar", "Configurações", "Painel de Controle", "Video", Depois Cliquei na Aba "Configuraçõs" e no Botão "Avançadas", Depois na Aba "Solucionar Problemas", Fui Aumentando A Aceleração de Hardware Até o Penultimo "Tracinho".

Simples, Depois Disso, o Jogo Rodou Sem Mais Nenhum Problema.

Mesmo Assim Muito Obrigado Tubi ! =D[/color]

 

Fui tentar fazer isso, mas quando cheguei no local, para alterar, vi que o meu ta no ultimo tracinho.. então deixei como está.. Há algum outro metodo para que este erro acabe?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, placa de video nao é, pois rodou normalmente algumas horas antes, :piscadela:

nao sei o que houve realmente, mas estou vendo alguns topicos, e muita gente ta com esse problema, e ninguem soluciona, acho que a equipe LUG deveria priorizar esse problema :D vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja fiz isso, n adiantou nada, ixi mano, ja fiz um monte coisarada, instalei directx denovo, net framework, passei ccleaner, desfragmentei disco , limpei disco, restaurei sistema, reinstalei o jogo umas 8 vezes e nao adiantou, baixei o jogo umas duas vezes n deu mano, ixi, sl o que pode ser

 

eu abro o c.a dai carrega o HackShield e aparece uma janelinha GET DEVICE CAPS () FAILED depois uma janela IDS_APP_SHUTDOWN :/ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.