Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Dúvida sobre o Tema


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Boa Tarde !

 

Estou meio sumido do Fórum, e após me conectar novamente vi que o fórum entrou com diversas alterações.

Uma na qual estou em dúvida é sobre o Tema padrão da WebCheats ( Todo Branco ) não é possível está deixando como cor escura o fundo como era opcional anteriormente nas updates do Fórum passadas ?

 

 

Fico Grato desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]@'Dionísio Eae Dio tudo bem ? Puxa, sério mano ?. Esse tema todo branco ele atrapalha a interação já que mexe com mais com a visão do que o tema escuro. Mas, faz parte. Porém, se tiver como futuramente está acrescentando ele e se tiver alguma de personalizar caso não seja possível adicionar o tema escuro mais outro que não seja assim todo branco eu de minha parte e pensando nos demeais ficaria agradecido. Como já obtive a reposta sobre a dúvida, pode está fechando o tópico. Valeu <3 ![/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.